Seguros Unimed aposta na integração de produtos para simplificar a proteção dos clientes

Foto de Moderador

Moderador

Novo produto da seguradora reúne em uma única contratação coberturas de Vida, Saúde e Odontologia

Por Seguros Unimed

SÃO PAULO – Com foco em oferecer soluções mais completas, ágeis e personalizadas para empresas e profissionais da área da saúde, a Seguros Unimed, braço segurador e financeiro do Sistema Unimed, lança o Unimed Saúde e Vidas Protegidas, produto que reúne em uma única contratação coberturas de Saúde, Vida e Odontologia. Criado inicialmente para profissionais de saúde do Sistema Unimed, agora também estará disponível aos médicos e profissionais de saúde do mercado em geral. A iniciativa oferece uma gestão simplificada com atendimento exclusivo, fatura unificada e um portfólio completo de serviços agregados, como descontos em medicamentos e serviço funeral.

O novo produto representa um movimento estratégico da seguradora, que vem ampliando sua atuação como empresa multiprodutos e reforçando seu portfólio além do ramo Saúde, de forma integrada e sustentável. “O Hospitalar, somente no Sistema Unimed, possui um potencial de alcance que ultrapassa os 117 mil médicos cooperados. É um lançamento que simboliza nosso compromisso com inovação e cuidado, com foco na agilidade no momento da contratação, menos burocracia e assistências sob medida para cada realidade. Queremos ser reconhecidos não apenas pela excelência em saúde, mas como uma companhia que oferece soluções completas de proteção”, afirma Rodrigo Aguiar, superintendente Comercial e de Produtos da Seguros Unimed.

Entre os diferenciais do produto Unimed Saúde e Vidas Protegidas com a segmentação hospitalar estão coberturas exclusivas como o SERIT (Seguro de Incapacidade Temporário), assistência internacional, check-up médico, concierge Einstein, plano odontológico essencial, segunda opinião médica e consultoria fitness. 

Com planos de expansão para outros mercados, o produto está disponível nas modalidades Coletivo Empresarial/PME e Coletivo por Adesão, com foco em associações, cooperativas e novas entidades. Possui abrangência nacional e exige apenas a declaração de saúde no processo de contratação.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *