fechar
Comentar
Publicado por Blog do Corretor

Amil investe em tecnologia para barrar fraudes

Amil investe em tecnologia para barrar fraudes


Token: Mais segurança, tecnologia e transparência



(Mensagem da Amil para os corretores)



A Amil, sempre buscando soluções inovadoras, apresenta o Token: um código de segurança gerado com o objetivo de confirmar o atendimento na hora em que nossos clientes forem utilizar o serviço.



Uma novidade que chega a partir de agosto para ajudar a reduzir o número de fraudes que vem prejudicando, cada vez mais, o sistema de saúde e também para garantir mais segurança.



Composto por seis dígitos, o Token é necessário para consultas, exames e internações programadas em nossa rede credenciada.



Nossos clientes receberão o código no aplicativo do plano. O download dos aplicativos Amil Clientes e One Health pode ser feito na Google Play, App Store ou Windows Phone.



Caso seu cliente tenha alguma dúvida ou não receba o Token, é só entrar em contato com a nossa Central de Atendimento pelo telefone 3004-1000 ou acessar o site amil.com.br.



Importante:



Para garantir o recebimento do Token e acesso aos serviços é necessário que os dados cadastrais dos clientes estejam sempre atualizados. Por isso, fique atento ao preenchimento correto dos dados de cada beneficiário no cadastramento das novas vendas.


Leia também

10 comentários
Comentar
ANTONIO CARLOS A DOS SANTOS
NÃO TENHO

Sou servidor publico, FUNDAÇÃO CASA , meu celular é antigo e simples não tem internet. Minha esposa não possui celular. Neste caso ; qual é o procedimento da AMIL???... Lembrando não podemos serem prejudicados e constrangidos por isto ! Aguardo resposta , (CONTEÚDO MODERADO), por gentileza não publique meu celular. Desde já meus agradecimento e abraços. Antônio Ribeirão Preto Sp

Fabricio

Fica a dica: se sofrerem qualquer constrangimento relacionado à esse token, PROCESSEM A AMIL. Você não é obrigado a possuir um telefone para ter direito ao atendimento médico, olhem seus contratos! A Amil ainda vai perder muito dinheiro com isso...

josias

vai ser ruim porque , se o celular estiver quebrado , furtado , perdido ou etc.... A unica alternativa vai ser pela justiça?

Raélida

Isso ficou uma nerds! Virou um transtorno!
Ao inves de melhorar piorou em 100%

VI
www.carusocorretora.com.br

Favor denunciar Circulo da Saúde , seu diretor Andre Benzedio esta vendendo Prevent Senior , com comissão de mendigo.

E tem uma corretora dele vendendo em Santos , ganhando essa miséria

Gostaria que diretor Blog corretor , conversasse com Circulo e se possível denuncie no blog

Aguardo retorno

vicente caruso 11.32566056....11 991054061...

vicente cosmo caruso
wwwcarusocorretora.com.br

Temos descobrir quem e corretor ou miserável qiue esta vendendo Prevent Senior , em Santos com aquela esmola e bani-lo do mercado e se tiver alguém em são paulo também ...

Temos nos unir e move ação indenitário , eu quero participar

meus fones 11 32566056 11 991054061...

Para usn Ridiculos

O babaca, quer falar de era digital, então se atualize, smartphone gera o token ( numeração ) Em plena era digital alguém não possui smartphone, quando você faz transação bancaria usa biometria ou token de segurança, o que eles querem e segurança, na biometria os caras levariam os dedos de silicone, para fraudar sistema, segurança é o que querem, vai se atualizar mané.

Corretor de Guarulhos

Tem que barrar as fraudes também de algumas corretoras, que são verdadeiras fábricas de documentos , um verdadeiro sindicato do crime
dá até vergonha em quem é correto e trabalha de maneira honesta.

(CONTEÚDO MODERADO)

(conteúdo moderado) vai (conteúdo moderado) palmeiras!
Já que a moda é essa... (conteúdo moderado)
BLOG, MANDA NUDES!

uns ridículos

na boa, CONTEÚDO MODERADO)
(CONTEÚDO MODERADO)
Só um pensamento (CONTEÚDO MODERADO) e retrocesso faria uma empresa adotar um token. Estamos em plena era digital, bastava aplicar a biometria, telemetria ou qualquer instrumento que não obrigasse a alguém carregar um aparelho no bolso.
Uma piada.
Essa empresa me impressiona pelos constantes retrocessos.
Enquanto todos buscam carteirinha digital, manual orientador digital e até reembolso on line, como pode (CONTEÚDO MODERADO) imaginar que alguém andará com um dispositivo no bolso anti-fraude.
(CONTEÚDO MODERADO)
Empresa dos anos 80!

Carregar mais

Deixe seu comentário Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.