Back to the Game

Moderador

Moderador

Por Blog do Corretor

A Qualicorp, líder no mercado brasileiro de administração de planos coletivos por adesão, anunciou recentemente uma nova e importante adição à sua equipe executiva. Em um movimento estratégico, alinhado ao processo de reestruturação e crescimento da empresa, Gian Lucchesi aceitou o convite de Maurício Lopes para assumir a posição de Chief Operating Officer (COO), trazendo consigo uma bagagem excepcional de mais de 15 anos de experiência no setor de saúde suplementar.

Lucchesi, um profissional renomado e respeitado, é conhecido por sua trajetória de sucesso, incluindo a fundação da Unifocus em 2011 e a co-fundação da AllCare em 2014. Seu compromisso com a inovação e excelência no setor de saúde é também evidenciado por sua recente graduação no prestigiado MBA do Massachusetts Institute of Technology (MIT) em 2023, além de ter cursado disciplinas como US Healthcare Strategy na Harvard Business School e Inovação e Tecnologia na Singularity University. Esses estudos complementam sua vasta experiência prática e o posicionam como um líder visionário no campo da saúde.

A contratação de Lucchesi ocorre em um momento crucial para a Qualicorp. Sob a liderança do CEO Maurício Lopes, a empresa tem se dedicado a uma significativa retomada de crescimento, com foco em uma gestão que prioriza a eficiência e a eliminação de negócios deficitários. Lopes, que assumiu o comando em agosto do ano passado, tem sido um catalisador de mudanças positivas, e a chegada de Lucchesi é um testemunho do compromisso da Qualicorp em se cercar de talentos excepcionais que partilham da visão de uma empresa mais enxuta, eficaz e inovadora.

A experiência e o conhecimento de Gian Lucchesi serão fundamentais para a Qualicorp neste momento de transformação. Como COO, ele desempenhará um papel vital na implementação de estratégias operacionais que não apenas impulsionarão o crescimento da empresa, mas também reforçarão sua posição como líder no mercado de saúde suplementar. Seu histórico de inovação e liderança sinaliza uma nova era para a Qualicorp, marcada por avanços significativos em eficiência operacional e satisfação do cliente.

A Qualicorp está entusiasmada com o que o futuro reserva e confiante de que, com Gian Lucchesi como parte da equipe de liderança, a empresa está bem posicionada para alcançar seus objetivos estratégicos e continuar a servir seus clientes com excelência e dedicação. Este é apenas o começo de um novo capítulo na história da Qualicorp, um capítulo que promete não apenas crescimento e sucesso, mas também a reafirmação do seu compromisso com a saúde e o bem-estar dos brasileiros.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Fale com o Blog!