Central Nacional Unimed promove lives sobre cuidados com a saúde e bem-estar na quarentena

agenciaweber

agenciaweber

Conteúdo preparado para Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho (Sipat) foi disponibilizado para o público em geral

SÃO PAULO – Desde o início da pandemia, a Central Nacional Unimed (CNU) vem produzindo conteúdos sobre saúde e qualidade de vida durante o isolamento social.

Nesta semana, a cooperativa preparou lives para seus colaboradores na Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho (Sipat), mas devido à relevância do conteúdo combinado com o contexto de pandemia, decidiu liberar o acesso para toda a população.

As lives abordam temas como cuidados com a alimentação, atividade física em casa, ansiedade e a mudança de rotina causada pela Covid-19.

Assista ao vídeo da última quarta-feira “Vamos combater ansiedade, depressão e outros transtornos”, com a psicóloga Paula Vicentini; o médico neurologista e professor da Casa do Saber, Fabiano Moulin de Moraes; e a psiquiatra Isabela Santana. A live foi comandada pela superintendente de gestão de pessoas da CNU, Rosi Franco.

Nesta sexta-feira, 10 de julho, às 16h, você poderá acompanhar ao vivo:

“Nova rotina em casa”

Nesta live, o pediatra, Rafael Viana; o engenheiro de segurança do trabalho, Julio Miclos Jr.; e o médico do trabalho, Eneo de Campos, falam como deixar a rotina em casa – com família, filhos e trabalho – mais tranquila e segura.

A conversa será mediada pela superintendente administrativa da Central Nacional Unimed, Paula Vasconcelos.

Inscreva-se através deste link disponibilizado pela CNU.

Para se inscrever em todas as lives acima, acesse o link da CNU, cuja programação continuará disponível gratuitamente no período de 30 dias.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!