Dança das Cadeiras (Vh Corretora)

Moderador

Moderador

SÃO PAULO – Conheci Amilcar Freitas, durante uma festa de confraternização da Vh Corretora. Sua presença e postura me fizeram inicialmente confundi-lo com um dos sócios. No entanto, ele se apresentou como gerente comercial. A partir de nossa conversa, foi evidente sua qualificação excepcional, não apenas acadêmica (salvo engano, ele é bacharel em Direito), mas também em termos de inteligência emocional, uma competência essencial para liderança.

Recentemente, Amilcar tomou a decisão pessoal de deixar sua posição na Corretora, conforme revelado por uma publicação em sua página no Instagram, enviada ao Blog por intermédio de uma fonte. Com grande elegância, ele expressou gratidão a todos com quem colaborou, explicando seu movimento como uma busca por novos desafios: “Decidi pedir meu desligamento para esvaziar a mente e desenhar novos desafios. Não foi uma decisão fácil, mas foi um passo necessário para o meu crescimento pessoal e profissional”, concluiu.

Este ato reflete a disposição de Amilcar em sair de sua zona de conforto, demonstrando um comprometimento com o autodesenvolvimento e a abertura para novas oportunidades. Seu gesto pode ser comparado ao ato de renovar o guarda-roupa, onde se desfaz do antigo para dar espaço ao novo.

Com sua saída estratégica da Corretora, Amilcar Freitas está agora explorando o mercado em busca de novas oportunidades profissionais. Seu histórico e as habilidades demonstradas sugerem que ele não apenas encontrará essas novas oportunidades, mas também prosperará nelas, desenhando e conquistando novos desafios com a mesma elegância e competência que sempre demonstrou.

ATUALIZADO ÀS 10H15
Para o lugar de Amilcar, a Vh contratou Leandro Lombardi, ex-Allcare, ex-Amil e ex-Unimed.

P.S. – Não produzimos Dança das Cadeiras, depois que o dançante divulga sua saída nas redes. Neste caso, abrimos uma exceção.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

3 comentários em “Dança das Cadeiras (Vh Corretora)”

  1. Cláudia Santoro

    Meus parabéns vai para o gerente e para o blog que faz um trabalho espetacular. Que forma competente de comunicar ao mercado a decisão de um profissional. Me deu até vontade de contratar se pudesse kkkk Parabéns!

  2. Zé Kri Kri

    Esse rapaz tá podendo, né? Nos dias de hoje que emprego tá tão raro.
    Sô kri kri má num sô bobo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Fale com o Blog!