Um Novo Começo para Amilcar Freitas

Moderador

Moderador

SÃO PAULO – Após renunciar ao projeto que havia abraçado por um longo período, informação que este Blog revelou na seção Dança das Cadeiras, Amilcar Freitas buscou refúgio nas serenas montanhas de Minas Gerais, mergulhando em um período de higienização mental enquanto esperava por uma nova oportunidade de entrar em cena.

E essa oportunidade não demorou!

Nosso protagonista não ficou por muito tempo desfrutando da sua solitude montanhosa. Logo após as celebrações da Semana da Páscoa, na segunda-feira, dia 1º de abril, Amílcar assumirá a cadeira de Gerente Comercial da L.A Brasil Seguros. O escritório central da empresa fica em Barueri – SP.  

Sob a liderança de Carolina Garcia, ex-Qualicorp, e André Kolanian, responsável pelo financeiro, a L.A Brasil promete ser o palco para o próximo capítulo da carreira de Amilcar.

De acordo com o nosso Passarinho, que cada vez voa mais alto, existe harmonia entre os gestores da L.A Brasil e Amilcar, sinalizando uma colaboração mutuamente benéfica e promissora para o futuro da empresa e da carreira de Amilcar.

Até o próximo voo!

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

3 comentários em “Um Novo Começo para Amilcar Freitas”

  1. Mirtes Fragoso

    Considerando o espaço/tempo que envolveu a saída e a volta desse profissional, posso concluir que se tratou de uma decisão pensada. Seja como for, concluo ainda que Amilcar deve ser um excelente profissional, pois ele nem teve tempo de curtir mais um lugar tão lindo como as montanhas da minha querida Minas Gerais. Parabéns, Amilcar Freitas! Desejo muito sucesso!!!

  2. Será uma nova era para todos nós, estaremos de braços abertos e mentes mais ainda. Seja bem vindo, Amilcar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Fale com o Blog!