fechar
Comentar
Publicado por Blog do Corretor

Programa Segura Brasil entrevista Marcelo Reina (BrazilHealth)

Programa Segura Brasil entrevista Marcelo Reina (BrazilHealth)


Com seis anos de atuação no mercado, a Brazil Health adminstra uma carteira com 120 mil vidas e registra um crescimento de 25%. A corretora investe em franquias e aposta nesse modelo como alternativa às mudanças de mercado.



Na sede da empresa, no centro de São Paulo, Marcelo Reina, sócio fundador, recebeu o Programa Segura Brasil e concedeu esta entrevista.





 


Leia também

47 comentários
Comentar
VERDADEIRO

Agora que vi estes comentários... Com certeza o blogueiro não publicará este desabafo, pois claramente está envolvido, mas vamos lá.... Essas pessoas que se identificam como gestores da Brazil Health não são o que

Aline Campos

Parabéns ao Blog pela entrevista maravilhosa. Sou consultora da Brazil Health em Campinas e sou fã do Marcelo e do Leandro. São excelentes pessoas.
A estrutura de atendimento da BRH é sensacional. Aqui em Campinas a Ivete nos dá todo apoio e SP também está sempre nos ajudando no que precisamos aqui.
Só tenho a agradecer!

Hubble

Excelente entrevistado, excelente entrevistador, excelente entrevista. Coisa boa de se ver. Parabéns!!!

ZÓIO DE VIDRO

Demorou pra aparecer (CONTEÚDO MODERADO).

O (CONTEÚDO MODERADO) que sempre deixou claro seus protegidos.

Mas o mercado é implacável, dizem que ele não tem memória não é ?

Engano, (CONTEÚDO MODERADO).

A vida é um ciclo, com início, meio e fim , (CONTEÚDO MODERADO) : apague a luz.

JUSTICEIRO

Emmanuel chame outros representantes de corretoras para entrevistas em seu programa, o que acha? Pois senão parece carta marcada.

ABSMADO

CONTEÚDO MODERADO

Fernande Felix
intermedica.com.br

Conheço o Marcelo Reina há mais de 15 anos e tive a oportunidade de acompanhar um pouco sua evolução profissional.

Grande profissional... bom Pai de Família e muito bom caráter.

Merece todo sucesso e o nosso respeito !

Fernande Felix


Maria Clara Ruiz

Entrevista emocionante, conheço o Marcelo há anos, sei de sua luta e sua carreira de sucesso. Tive a oportunidade de conhecer a estrutura da Brazil health e a equipe de suporte comercial e pós venda. Time que luta com você, agradeço por todo suporte e dedicação com os meus clientes, só elogios. Parabéns Marcelo e Leandro.

Observadora

Parabéns para a BrazilHealth. Gostei da entrevista e sua história. Vejo muitos colegas que trabalham com eles falando sempre muito bem e felizes com a atenção da supervisora e os donos. Já tem até corretora copiando o nome, então não e a toa né....Sucesso meninos e mantenham sempre este bom trabalho.

Corretor Empreendedor

Parabéns ao Blog pela escolha de entrevistar o Marcelo Reina. Empreender é um desafio em nosso país. Parabéns pela visão de futuro e cuidado em atender bem o corretor criando diferenciais para que ele se destaque na concorrência. Pessoas como você faz toda diferença.
Sucesso ao blog e a BrazilHealth

Joice Amâncio Neto

Juro que eu fiquei emocionada vendo essa entrevista,principalmente no fim. As palavras do Marcelo Reina, o seja feliz do apresentador, a música... nossa, lindo demais. Parabéns!!!

Anjo de candura

Só acho que o comentário do Sr. Celso aos 29 minutos merece uma retratação, se o corretor não tem capacidade o departamento existe como?

Resposta
BLOG DO CORRETOR

.
Prezado Anjo de Candura

Ao referir-se à incapacidade do corretor, o entrevistado não estava subjugando a capacidade dele, mas a falta de estrutura do profissional, quando por trás deste não existe uma grande plataforma/assessoria. Você e eu sabemos que não é fácil realizar uma boa apresentação às empresas de portes médio e grande. Fator preponderante para o fechamento da venda. O profissional que ocupa esta função na Brazil Health, reúne essas condições.Tanto pela estrutura da corretora, quanto pela experiência que trouxe da Amil onde ele trabalhou.

Espero ter explicado.
Um abraço,
Moderador

Curioso

No programa aos 29 minutos, o diretor PJ Celso, diz, prestamos apoio ao corretor, nas empresas acima de 30 vidas, que o corretor não tem capacidade e nem now how para atender...interessante

Rindo até 2040

COMENTÁRIO REMOVIDO

Para Anjo de Candura

Política de pão e circo sempre funcionou para os vendedores, o tempo todo pedindo...gestores ficam constrangidos.
Muito oportuno o seu comentário, se todos fizessem o seu trabalho o mercado estaria vendendo 3x mais.

Anjo de candura

Tanta coisa bonita a dizer, a defesa das operadoras/seguradoras então é espetacular... Só esqueceram de dizer que o suporte só corretor inexiste, que os erros são inúmeros, que não tem um departamento para assumir as coisas erradas e que a hora que a bomba explode, o corretor, que se dane. Parem de achar que corretor quer viagens, sorvetes, almocinhos, Cinemark e afins. Corretor quer trabalho correto pois é difícil captar e conquistar clientes para o trabalho ser destruído por maus profissionais.
Ao blog fica o alerta que tem gente com trabalho muito mais sólido e sem puxar tapete de ninguém para vcs entrevistarem. Aliás está na hora de agregar valor só mercado, buscar de fato pessoas com vontade com ideias e não passadores de pano, isso é o que mais temos.

Sou concorrente

Reina e um cara do bem, trabalhador. Só gostaria deixar uma reflexao, porque o funcionário sai da empresa quando bem entende, e o proprietário não pode vender seu negócio?Tem muitos que se vendem por tão pouco. Se acha que empreender e fácil entao o faça você mesmo, quer plantar alface e colher mogno.

roberto baruel

Emmanuell Parabens pela Entrevista
Marcelo Reina trabakhei com ele na Correplan durante 3 anos Excelente Profissional Merece estar aonde se localiza
Deus o abencoe Sempre
E Vc continue assim entrevistando lpessoas ligas ao nosso Mercado
Forte Abraco

JUSTICEIRO

Emmanuel, convide outros principais executivos de plataformas para entrevistas em seu programa, mas executivos de plataformas e não pequenas corretoras, já que a Brazil Health se considera GRANDE PLATAFORMA na figura do Sr. Marcelo e do Sr. Leandro, para que possam também divulgar seus serviços de apoio, ao vendedor, clientes e operadoras/seguradoras, porque senão fica parecendo uma entrevista direcionada/comprada. Que a concorrência seja limpa e transparente. Comece por uma bem grande e importante no mercado, escolha você e convença ao seu executivo a participar. Que tal a ideia?

Resposta
BLOG DO CORRETOR

.
Esta não foi uma entrevista comprada, assim como nenhuma outra neste Blog do Corretor.
Sim, outros executivos serão convidados para edições semelhantes.

Emmanuel Ramos de Castro

José Cláudio de Assis

Sou corretor a mais de dez anos e sempre tive dificuldade com o pós venda e tenho muitas críticas pra fazer. Os assuntos falados na entrevista me prenderam até o fim. Gostei muito do que foi dito pelo diretor da Brazil Heaht. Parabéns. Eu ate´acho que esse será o caminho que todas vão ter que tomar se não vão respirar a poeira do passado. Blog, parabens tambem foi um golaço essa entrevista.

Interessante ao quadrado

Quero parabenizar a Brazil Health pelo excelente trabalho, fazem um trabalho honesto e participativo, onde os sócios intervêm diretamente quando precisamos de auxílio, além de uma estrutura incrível para PME maiores e PJs, à qual tive a oportunidade de ser assessorado pelo Celso Lorençato que no meio de outros concorrentes de forma muito profissional me garantiu a conta e hoje seu pós vendas cuida com todo carinho, me garantindo vitalício. Parabéns Marcelo e Leandro, continuem neste caminho, que o sucesso é garantido!

Corretor Antonio Carlos

Assisti toda esta entrevista e quero parabenizar o Blog pela escolha. Trabalho com eles por quase 1 ano e confirmo que os meninos Marcelo e Leandro são muito do bem e apoiam todos, até com atenção que não vejo em outras plataformas, sem contar o PJ, pós e o pme que tem gente muito boa e me ajudaram muito no começo do ano.
Em relação as operadoras, vi que ele falou da maioria com muita educação e respeito, mesmo a Amil, Sul america, GNDI, Bradesco, Porto (que poderia olhar mais o pme), e até gostei também da brincadeira de Cristiano Ronaldo para o Leonardo Guerreiro

Vera Lúcia de Almeida - corretora

Uma história de sucesso e uma bela entrevista. Parabéns aos empreendedores.

Mercado

Falou falou e não falou nada. Esse puxa bem do Fernande Felix é Zé Qualicorp e esquece quem de fato lhe ajudou. O Mundo gira amigo.

Terezinha Nogueira

Muito bom, parabéns pelo sucesso da corretora BrazilHealth

Vera

Parabéns Marcelo e Leandro
Empresa construída com muita história, trabalho e dedicação, crescendo com diferenciais, ética e inovações.

Banho Maria

Boa entrevista do blog e linda a história desse moço ......mas vai puxar o saco das operadoras pra lá ....

Todo mundo é maravilhoso, tem o time ótimo, tudo muito bom! Todas as operadoras são fantásticas e os corretores maravilhosos .

Isso q se chama de banho maria , em
Cima do muro , chove e não molha ,meio mole e meio duro , kkkkkkk

Desculpem a brincadeira, porém acredito que ter opniões sim ou não hoje em dia fazem toda a diferença no de vcs. Isso que os vendedores e também operadoras precisam .



Claudemir Gomes

É um grande profissional, dedicado, humano... uma das melhores pessoas que conheci neste mercado... excelente entrevista... é uma fonte de sabedoria e inspiração para tds nós profissionais... Abraços

José Carlos Mata

Arrebenta garoto, parabéns pelo belo trabalho!!!!!
Estou na torcida.

Candidata a Brazil Health

Marcelo e Leandro é uma dupla que tem uma ótima sintonia. Uma fórmula do sucesso. Saudade de vocês. Desejo tudo de bom. pq vocês merecem. Ainda vou trabalhar com vs principalment depois do que ouvi aqui. Beijinhos

Robson De Souza Raimundo

Faz 8 anos que saí da AMIL e do ramo de operadoras de saúde. Fico feliz com o seu sucesso e poder acompanhar a trajetória de vários amigos que fiz pelo caminho. Engraçado, tem coisas que marcam, e você Marcelo Reina me deu um kit de cerveja e copo artesanais em um final de ano é até hoje tenho este copo em minha estante e adoro ele... rsrsrs... E você sempre foi uma pessoa nota 10 em todos os sentidos. Todo o sucesso do mundo pra você é as pessoas ao seu redor. Um abraço e fica com Deus!

Marilene Bernardes

Parabéns Marcelo, mais q merecido todo esse sucesso...Você é um exemplo de profissional mas antes disso é um ótimo ser humano!!!

Perplexa da Silva

Caramba, sou desse mercado já faz mais de 10 anos e nunca vi tanta gente patética. O cara pede pra ir ao programa pra revelar coisas do mercado, mas ele não revela nem o nome dele aqui!!!! Como que vai revelar coisas do mercado publicamente. Passada!!!

Sininho

Dois comerciais da Sulamérica no programa? Tá com Sulamerica tá com tudo. rsrsrs

P/ Entrevistado

Quem tenta agradar à todos esquece de agradar a si mesmo.
Falou, falou e nada falou ...
Blogueiro me leva no programa, prometo revelar os segredinhos dessa turma de gestores e gerentes das operadoras

Para o homem triste

Somente uma pessoa triste pode ter tanta tristeza em um só comentário triste. E todo mentiroso. Quer dizer que o Dr. Edson tinha de pedir permissão a essa pessoa triste para vender a Amil? Que triste ilusão. Eu em?

Saco cheio de hipocrisia

Quem acaba de chegar no mercado, pode comprar toda essa perfumaria aí, falada na entrevista, um ancião como eu, é realista, corretoras estão vendendo o almoço para comprar a janta, economia travada e os altos custos dos serviços médicos, não está sobrando dinheiro nem para as operadoras!!!

Resposta triste

Você bebeu? Desde quando o dono da Amil tinha que avisar alguém para vender a empresa? E quem disse que Amil está quebrada???
Nunca li tanta idiotice junta...aff

Fernando Pereira

Boa sugestão do Marcelo pra indicar uma liderança da GNDI pra dá uma entrevista.

Anonymous

Muito bom o blogueiro pressionar o Reina a falar das corretoras, operadoras e gestoras. Pena que o entrevistado não respondeu diretamente. Mas gostei muto da entrevista.

Corretora Sônia Albuquerque

Uma entrevista tem que ter humor e informação. Esta teve isso e um pouco mais, parabéns. Vai te catar Zé kri Kri

Zé Kri Kri

A entrevista foi boa. Me segurou até o fim. Mas o blogueiro sempre teimoso. Só queria gasolina se fosse aditivada. Pô, cara, tu tava tão duro que deixou a gasosa acabar?
Sô Kri Kri ma num sô bobo

Joel Mathias de Souza

Sou corretor aqui do Rio e acompanho o blog desde que vocês cobriram a festa da UnitedClass, aqui no Rio. Achei manero a entrevista e da forma como foi feita. Tá faltando vocês aqui de novo e dessa vez pra fazer algo assim. Parabés, galera.

TRISTE

História triste o EDSON da Amil também contava, no final traiu todo mundo, clientes, funcionários, familiares, etc., vendendo a empresa sem comunicar a ninguém. Depois é isso que está aí, quebrada e a ponto de ser vendida na bacia das almas.

REALISTA

COMENTÁRIO REMOVIDO

Maria Auxiliadora da Silva

que história bonita desse moço

Mirtes Fragoso

Sem dúvida alguma, esta foi uma excelente entrevista. Parabéns ao sr. Marcelo pela bonita história de vida e pelo progresso da sua corretora, parabens também ao Emmanuel que tão bem conduziu.

Carregar mais

Deixe seu comentário Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.