Somando Sem Dividir

agenciaweber

agenciaweber


Os simples mortais não sabiam, mas a rainha das operadoras, a Sul América, promoveu mais um encontro no Club Med, desta vez em Porto Seguro.

Segundo comentários entre os presentes, a Sul América não economizou na intenção de agradar aos convidados e se superou em bom gosto e elegância. Ató o Patrick Antônio Claude de Larragoitti Lucas – presidente da centenária operadora – estava presente para receber os convidados.

Quatro automóveis, aparelhos tablets e outros tantos prêmios, foram sorteados entre a elite presente. “Logo para quem não precisa(!)” – dirão alguns. “É justo“? – Indagarão outros. Mas é a lei da atração que está em ação.

Quem olha para os seus prórprios sonhos, acredita neles honestamente, tem boa intenção, trabalha… não tem jeito; o resultado é a prosperiadade.

E prosperidade atrai prosperidade. É uma lei cósmica(!)

Foi nesse ambiente próspero e paradisíaco, portanto, que circulou um comentário bombástico e  inacreditável: o de que a Casa do Corretor estaria sendo vendida (ou se fundindo) com a Brasil Insurance.

Um par de ouvidos bem apurados, que toda conversa ouvira e dela participara, não perdeu tempo e sondou o Blog, acreditanto que este tivesse conhecimento da suposta negociação.

Sem acreditar na informação, mas compreendendo que tudo é possível, sobretudo nos dias de hoje, o Blog fez contato com o Sílvio Toni e este, de pronto, como sempre, respondeu ao Blog informando que isso deve ter surgido porque “…nossas ampliações (Praia Grande, Santos, Campinas com nova e muito maior unidade, pois alugamos a antiga sede da Amil), cause este tipo de comentário.
Estamos cada vez mais firmes com nossos principais parceiros e com muita vontade de melhorar cada dia mais nossa empresa, pois no nosso planejamento até Fevereiro de 2013 teremos aumentado em 100% o que era a Casa do Corretor até Março de 2012, ou seja, faremos em 1 ano o que fizemos em 8 anos.
Além disso, contratamos uma consultoria externa para nos ajudar a profissionalizar todas as áreas da nossa empresa.
Finalmente, estamos operando com capital próprio e deixando para o futuro o merecido descanso e usufruto de todo este trabalho.
” – revelou Sílvio Toni.

Com essa explicação, fica claro que a Casa se fundiu,  sim, mas com ela mesma, quando estabeleceu uma meta ousada; a de crescer oito anos em um.

Por enquanto essa onda globalizada não atingiu ainda as Corretoras, mas atingiu os corretores.

Ontem, durante o  JN, uma reportagem confirmou a nossa suspeita já discutida aqui:

Está faltando vendedor no mercado.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!