O Retorno da Paulistana

agenciaweber

agenciaweber

.

A Claro, que estava no Escuro, a Oi, que quase se Foi e a Tim, que estava quase no Fim, sentiram o peso da mão da Anatel e foram mandadas para o Pelourinho onde amargaram o prejuízo de alguns milhões de Reais e assim tiveram tempo para refletir sobre a atuação de cada uma com os consumidores brasileiros, vítimas da falta de  investimentos em tecnologia e da ineficiência dos seus serviços prestados. (Consequência da “Privataria Tucana” endeusada por Arnaldo Jabour).

O castigo surtiu efeito e, após quatro longas reuniões com a Agência e promessas de investimentos por parte das empresas para solucionar os problemas, nesta sexta-feira, (03), as amarras foram liberadas e as operadoras de telefonia voltaram a comercializar e a habilitar suas linhas de celulares.

No caso das operadoras de planos de saúde, que também sofreram o peso da mão de sua agência reguladora, a ANS, apesar de o método do castigo ser questionado por alguns, já é possível sentir os seus efeitos a favor do próprio mercado e principalmente do consumidor.

Depois da Trasmontano – que “furou” o bloqueio, segundo dizem, com um produto que estaria em stand by, havia algum tempo, e por isso o referido produto recém lançado teria escapado da interferência da ANS – chegou a vez da Unimed Paulistana, a queridinha do mercado.

Ontem, (03), a famosa cooperada soltou um Comunicado aos Corretores através do qual elenca os novos produtos para comercialização e aqui reproduzimos os principais:

.
Pessoa Física
(Uniplan, Abrangência Nacional)
Enfermaria
Absoluto I
Absoluto II
Absoluto III

.
Pequena e Média Empresa e PME Alto Tietê (Nacional)
Absoluto II Uniplan
Absoluto III Uniplan

.
Pessoa Jurídica
Absoluto II Uniplan
Absoluto III Uniplan

.
Na sequência a paulistana Unimed lembra que “os materiais do PF/PME sofreram alterações e em função dessas mudanças” estão adaptando o material de vendas à grade de produtos informada. A operadora lembra ainda que os contratos que eventualmente estejam em poder do corretor não poderão ser utilizados. Para esses novos produtos, novos contratos estarão disponibilizados nas Corretoras – em breve.

.
Enquanto isso o corretor, para não pôr em risco uma negociação em curso, pode fazer cotações através do e-mail pj@unimedpaulistana.com.br – aos cuidados de Vanessa Rodrigues.

.

Assina o comunicado a Superintendência Nacional da Unimed Paulistana.

.

EFEITO COLATERAL

A propósito dessas mudanças resultado da competitividade que parecia ter sido eliminada do mercado de planos de saúde, o corretor pode comemorar mais uma boa notícia.

Segundo o Blog apurou, a Qualicorp, que até bem pouco tempo considerava administrativa qualquer transferência de seus associados de um produto para outro, estaria considerando uma venda normal – com pagamento de comissão, portanto – a migração de um cliente da carteira Unimed Paulistana para a carteira da Sul América, por exemplo. Desde que não existam parcelas em atraso, obviamente.

Este já é um pequeno efeito de importantes mudanças que estão por vir.

Tudo consequência da ventania que se aproxima e que pode se transformar num tufão já previsto aqui.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!