Ricardo Serra tem 33 anos, trabalhou na Amil e há um pouco mais de cinco anos, fundou, junto com sua irmã, Mônica, a Serra Corretora.
De lá para cá, a Serra vem crescendo vertiginosamente e atraindo para si os holofotes do mercado.
Há, entretanto, um desconforto latente entre os demais donos de Corretoras que acusam a Serra de não cumprir o combinado no que se refere às campanhas.
O desconforto, segundo confessou ao Blog alguns figurões do mercado, seria gerado pelo não cumprimento do que por vezes fica combinado – “A gente acerta com o Ricardo uma coisa e, no dia seguinte a campanha está na rua, diferente do que a gente combinou” – desabafou.
Comenta-se ainda que, além de uma campanha que enche os olhos do corretor, a Serra teria uma postura que irrita o mercado ao propor a chamada “compra de produção”.
Ontem, segunda-feira,(22), Ricardo Serra retornou ao nosso telefonema e, contrariando as leis do trânsito, este blogueiro conversou com o Ricardo enquanto dirigia.
Muito educado, gentil e demonstrando humildade, Ricardo Serra revelou ao Blog que houve, sim, uma campanha da Golden Cross, cujo desenho foi um equívoco, mas que não se trata de uma postura da Serra.
Segundo o jovem empresário – que aproveitou para falar das estruturas que estão sendo inauguradas em outras regiões -, a Corretora Serra tem o absoluto interesse em manter um bom relacionamento com o mercado, sobretudo com a concorrência.