O telefone, através do qual recebemos informações do mercado, algumas impublicáveis, tem tocado com mais frequência, em função da ebulição e da alta temperatura pela qual vem passando o mercado.
Oxalá continue assim, vivo, vibrante, transformando, transformado.
Ontem, terça-feira (26), visitei o (epi)Centro desse furacão, cujo resultado beneficia a uns e irrita a outros.
Visitei a Cia de Vidas, pela primeira vez, após a notícia do encerramento de suas atividades aqui veiculada. Uma das notícias, diga-se de passagem, que elevaram o pico de audiência a números semelhantes ao que o Blog alcançou quando da publicação desta matéria (veja aqui).
A primeira corretora com quem me encontrei, ainda no hall do elevador, foi Rosemary, que, após o cumprimento com um beijo, fitou-me com os olhos de uma Pietà e exclamou: “Estou tão triste”(!) Mas o elevador precisava seguir e Rose se foi sem que aprofundássemos na sua tristeza.
A equipe da Cia de Vidas está cheia de propostas, mas nenhuma definição. Há um desejo comum de que permaneçam juntos, estejam onde estiverem.
Stenes, por outro lado, mostrou-se mais otimista, em razão do cenário que vem se desenhando para o seu futuro. Falaremos desse futuro no momento oportuno.
Galvão.
Ah, o Galvão!
Parecia mais ocupado do que nunca, entre reuniões, telefonemas e até mesmo depois que este blogueiro já estava retornando para o seu QG, o telefone tocou para informar que o Galvão, mais ativo do que nunca, foi visto ao lado da sua gerente, Valéria Silva, no prédio da DJ.
Antes que o leitor pergunte o motivo pelo qual Galvão não confidenciou ao Blog uma eventual negociação com Dirceu, revelo que um segredo a ele confidenciado não é revelado nem sob tortura. Principalmente a um blogueiro.
Mas vale a pena a especulação.
Dirceu está em alta. Já teria garantido, segundo apuramos, uma gerente e sua equipe que estava disponível no mercado do ABC e agora, se a passagem do Galvão pela Barão de Itapetininga for mesmo para visitar a DJ, Dirceu estará, quem sabe, propondo uma negociação da equipe da Cia de Vidas em bloco. Ou seja: vem o Galvão trazendo sua equipe. Um golpe de mestre do tímido, mas esperto, Dirceu.
Tudo isto é apenas especulação do Blog, mas se confirmada, será muito bom para a DJ, para a equipe da Cia de Vidas e para o Galvão, que pode não ter suportado a força das águas de março, mas tem know how para executar, como poucos, o processo do adesão.
Amanhã tem mais.