Praticamente todo o setor de saúde é deficitário, diz Edson Bueno

agenciaweber

agenciaweber

SÃO PAULO – Praticamente todo o setor de saúde é deficitário. A afirmação é do empresário Edson Bueno, fundador da Amil e controlador da empresa de medicina diagnóstica Dasa.  Segundo Bueno, as exceções são Amil, Bradesco Saúde, hospitais voltados para o público premium, administradoras de planos de saúde e operadoras odontológicas. 

"O Brasil está atravessando uma crise econômica e política, mas o setor de saúde está passando por momento difícil há muito tempo", disse Bueno, durante evento realizado pelo IESS, Instituto de Estudos de Saúde Suplementar, que aconteceu na manhã desta quinta-feira (03), em São Paulo.

O empresário, que recentemente assumiu a presidência do conselho do IESS, pontuou, no entanto, que os momentos de crise podem ser oportunos para negócios. "Na crise, sou sempre agressivo. É a hora que precisamos investir", disse Bueno. "Talvez eu tenha parafusos a menos", brincou.

Bueno pediu aos representantes do setor presentes no evento que se unam e sejam otimistas neste momento de crise no país.

 

Por Beth Koike – Valor

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!