BRASÍLIA – “Ele é o cara certo na empresa errada”, esta foi uma das exclamações que ouvimos de nossa fonte, para definir Marcelo Carvalho, que até a semana passada, ocupou a cadeira de executivo da SaúdeSim, no Planalto Central. Para o lugar de Carvalho, a SaúdeSim promoveu Felipe Silva (o melhore gerente de mercado em termos técnicos – dizem), que assumiu a Coordenadoria do Saúde PME, em conjunto com a gestão comercial de Daiane Rodrigues. (O mercado de Brasília sabe muito bem de quem estamos a falar).
Marcelo Carvalho começou sua carreira na Amil, ocupando funções básicas, mas logo teve seu talento reconhecido e ocupou a merecida cadeira de diretor onde lá permaneceu por mais de duas décadas. Sua missão na SaúdeSim: salvar uma empresa “mal das pernas”. Conseguiu fazê-la voltar a andar.
Cumprida a missão, Carvalho não resistiu aos encantos da CNU – Central Nacional das Unimeds que chega à capital com seu produto (re)formulado para a cultura local, e assumiu, nesta segunda-feira (05), a diretoria executiva da CNU em Brasília.
Com um plano regional no portfólio e a contratação de MC, alguns já entendem como sendo este um grito de guerra da CNU.
O leitor poderá identificar as personagens dessa Dança, clicando AQUI.