Foi numa dessas viagens que fizemos com a Plural Saúde (Costa do Santinho-SC), que conheci uma família destacada entre os viajantes pelo bom humor, simpatia, interatividade com o grupo, mas, sobretudo, pela extraordinária história de vida.
Já sugerimos ao patriarca da família uma entrevista ao Blog, mas decidimos levá-los ao Programa Segura Brasil.
Na oportunidade, Carlos Roberto e Maria Aparecida apresentarão seus filhos (parceiros comerciais), e revelarão a excepcional capacidade que eles tiveram de superar obstáculos e de se estabelecerem com solidez e credibilidade no mercado de planos de saúde.
A semente da Mais Saúde teve origem em Osasco, mas hoje já conta com uma filial em Ibiúna e outra em São Roque. A família tem muito o que nos contar.
Mas faremos isso oportunamente.
Por enquanto, vamos focar na festa junina que eles ofereceram aos seus corretores e parceiros no sítio da família, localizado na cidade de Ibiúna a 60 km de São Paulo, aproximadamente, onde funciona uma de suas filiais.
O Arraiá da Mais Saúde, começou às 11h do dia 1º de julho e contou com a presença dos funcionários da corretora, gestores da Affix, do GNDI, da Plural Saúde e, pasmem, deste blogueiro.
A Affix se fez presente com, Taís Zequim e demais gestoras.
Pouco simpatizante de festas juninas, não resisti ao convite de um dos filhos do casal. Carlos Júnior, que também reúne qualidades e talentos dos pais, exerceu com habilidade aquilo que chamamos no mercado de “comercial”.
O Arraiá da Mais Saúde contou com gincanas, uma diversidade de comida típica, bebidas, dança e até uma dupla sertaneja para animar o “casamento de matuto”.
Para tornar a “cerimônia” ainda mais engraçada, os organizadores inverteram o papel dos noivos.
Ariane Montagnini, gestora da Plural, arrancou gargalhadas do público no papel de noivo, enquanto o corretor Vinicius Neres, 3º lugar na Mais Saúde, devidamente caracterizado, fez a noiva.
Brincadeiras à parte, o que importa mesmo é observar o quão longe uma pessoa pode chegar, independentemente de sua origem e/ou de tudo aquilo que ela tem para não dar certo.
Isso vale para aquele que quer ser um atleta, um médico, um astronauta, um corretor de planos de saúde…
O céu é o limite, desde que sejamos éticos e estejamos comprometidos com o nosso objetivo!
Veja as imagens na Galeria de Fotos.