Sucesso da Mais Saúde é o resultado da força de uma família unida

Jose Anderson

Jose Anderson

Foi numa dessas viagens que fizemos com a Plural Saúde (Costa do Santinho-SC), que conheci uma família destacada entre os viajantes pelo bom humor, simpatia, interatividade com o grupo, mas, sobretudo, pela extraordinária história de vida.

Já sugerimos ao patriarca da família uma entrevista ao Blog, mas decidimos levá-los ao Programa Segura Brasil.

Na oportunidade, Carlos Roberto e Maria Aparecida apresentarão seus filhos (parceiros comerciais), e revelarão a excepcional capacidade que eles tiveram de superar obstáculos e de se estabelecerem com solidez e credibilidade no mercado de planos de saúde.

A semente da Mais Saúde teve origem em Osasco, mas hoje já conta com uma filial em Ibiúna e outra em São Roque. A família tem muito o que nos contar.

Mas faremos isso oportunamente.

Por enquanto, vamos focar na festa junina que eles ofereceram aos seus corretores e parceiros no sítio da família, localizado na cidade de Ibiúna a 60 km de São Paulo, aproximadamente, onde funciona uma de suas filiais.

O Arraiá da Mais Saúde, começou às 11h do dia 1º de julho e contou com a presença dos funcionários da corretora, gestores da Affix, do GNDI, da Plural Saúde e, pasmem, deste blogueiro.

A Affix se fez presente com, Taís Zequim e demais gestoras.

Pouco simpatizante de festas juninas, não resisti ao convite de um dos filhos do casal. Carlos Júnior, que também reúne qualidades e talentos dos pais, exerceu com habilidade aquilo que chamamos no mercado de “comercial”.

O Arraiá da Mais Saúde contou com gincanas, uma diversidade de comida típica, bebidas, dança e até uma dupla sertaneja para animar o “casamento de matuto”.

Para tornar a “cerimônia” ainda mais engraçada, os organizadores inverteram o papel dos noivos.

Ariane Montagnini, gestora da Plural, arrancou gargalhadas do público no papel de noivo, enquanto o corretor Vinicius Neres, 3º lugar na Mais Saúde, devidamente caracterizado, fez a noiva.

Brincadeiras à parte, o que importa mesmo é observar o quão longe uma pessoa pode chegar, independentemente de sua origem e/ou de tudo aquilo que ela tem para não dar certo.

Isso vale para aquele que quer ser um atleta, um médico, um astronauta, um corretor de planos de saúde…

O céu é o limite, desde que sejamos éticos e estejamos comprometidos com o nosso objetivo!

Veja as imagens na Galeria de Fotos.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Fale com o Blog!