Amil, do prejuízo ao lucro

Moderador

Moderador

Sob o comando de Junior, a Amil, agora novamente uma empresa genuinamente brasileira, já demonstra sinais de recuperação.

A operadora, que em 2023 amargou um prejuízo de R$ 2,8 bilhões, fechará o balanço com um lucro razoável.

Essa boa notícia, que já circula na grande mídia, coincide com os números da economia do Brasil, que também apresentam claros sinais de recuperação.

De acordo com a FenaSaúde, que representa os principais grupos de operadoras do país, o número de brasileiros com planos médico-hospitalares deve ficar próximo de 51,7 milhões ao fim de 2024. O aumento deverá ser de 865 mil de beneficiários no ano, em torno de 1,2%. 

Como a classe média, por exemplo, que cresce e predomina no Brasil pela 1ª vez desde 2015.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!