Banda Indrodução – animou a festa
Dezembro passou e com ele muitas vibrações subiram aos céus em forma de agradecimentos pelo trabalho das Corretoras e pelas consequentes conquistas obtidas durante o ano em que Neymar brilhou, mas não levou.
Messi, por enquanto, foi melhor. Por enquanto(!).
E não é só a FIFA que reúne a imprensa e transmite para o mundo um evento, durante o qual são premiados os melhores jogadores do ano.
As Corretoras também fazem isso.
E fizeram durante todo o mês de novembro como mostramos aqui algumas delas.
No dia 21 de dezembro o Blog do Corretor aterrissou no Carioca Club, para participar, como convidado, da festa de confraternização da Corretora Qualiteck.
No próximo mês (fevereiro) a Corretora, que já nasceu andando e falando, completará três anos.
Num mercado que promete – segundo alguns futurólogos – se restringir a apenas 10 grandes Corretoras, a Qualiteck , em função do seu contínuo crescimento, sinaliza que estará entre as “Dez Mais”.
Esta é a opinião de quem está de longe a observar.
E a nossa presença na festa, que nos fez tomar conhecimento dos números, das premiações e, principalmente, da estrutura oferecida ao Corretor-Qualitek, somente ratificou o que já antevíamos.
A apresentação ficou por conta da Simone (Gerente), Veruska (Marketing) e Rafael (Comunicação e Mkt).
Tímido para falar em público, mas talentoso para delegar funções, Newton Antão não perdeu a oportunidade de enfrentar a casa lotada para, entre outras elucubrações, proferir a palavra mágica, “muito obrigado(!) .
Uma ausência no palco que me inquietou foi a de Dr. Arnaldo, sócio de Newton Antão.
Provavelmente a timidez do ex-médico, que chega a ser maior que a do Newton, o tenha mantido fora dos holofotes.
A Qualitek, que há menos de três anos ocupava apenas um conjunto de um 1º andar, tomou forma, conteúdo e se expandiu para os 4º, 8º e 11º andares.
Não é uma forte candidata às Dez Mais?
Qualitek Corrretora
Rua 7 de Abril, 264 – 1º andar – República
Tel.: 11 3159-4500
______________________________________________________________
LÍQUIDO CORROSIVO
O britânico Matt Maden tinha 10 anos de idade quando experimentou a primeira taça de vinho, aos 15, ele ficou bêbado pela primeira vez e, hoje, aos 26, precisa de um transplante de fígado para continuar vivo.
Maden recebeu o diagnóstico de cirrose hepática devido ao consumo excessivo de álcool quando tinha 21 anos.
Desde então, ele sofreu três hemorragias graves, que colocaram sua vida em risco, e teve um tubo de plástico colocado em seu fígado para evitar o acúmulo de fluidos em seu estômago e seus pulmões.
Para ler a matéria completa, acesse: