Amil segue à venda e negociações avançam

Moderador

Moderador

Ex-esposa de Edson Bueno negocia a recompra da Amil

Para quem acha que R$ 7,5 bilhões é muita coisa, precisa saber que este é o percentual de ações da Amil pertencente a Dulce Pugliese, ex-esposa de Edson Bueno, com quem fundou a operadora nos anos 1970 e a vendeu em 2012 ao United Health Group.

Neste domingo (01), mais uma vez, o colunista de O Globo traz um novo capítulo dessa gigantesca operação que acontece a conta-gotas.

De acordo com o colunista, a Amil pode retornar para as mãos de Dulce Pugliese, em uma negociação que já estaria em curso e envolvendo, inclusive, a rede de hospitais Américas pertencente ao UHG.

O mundo dá mesmo muitas voltas(!)  

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Fale com o Blog!