Biovida enxerga oportunidade na fragilidade da concorrência e ataca com Márcia de Jesus na diretoria comercial geral

Biovida tem nova diretora comercial
Moderador

Moderador

SÃO PAULO – De olho na vulnerabilidade da concorrência, a Biovida reuniu suas equipes recentemente e anunciou mudanças estruturais que certamente causarão impacto na operadora e na relação da marca com o mercado.

A mais importante dessas mudanças está na unificação de duas diretorias que respondiam separadamente pela área comercial.

Márcia de Jesus, até então diretora comercial do PJ, assume agora a diretoria geral do comercial da Biovida.

A promoção de Márcia, por coincidência, vem ao encontro desse momento em que as mulheres ganham protagonismo, pelas conquistas políticas, mas sobretudo, pela competência.

Com excelente trânsito entre as corretoras e traquejo comercial, Márcia de Jesus não esconde o entusiasmo e a disposição de tornar a Biovida uma boa alternativa para o corretor.

No bojo dessas mudanças está a implantação da venda digital e uma campanha de venda baseada nos quatro elementos, Fogo, Água, Terra e Ar. “Estamos adotando uma nova linguagem comercial e, além de pagar a melhor comissão do mercado, vamos chegar com uma campanha agressiva e muito mais presente no Canal de Venda”, promete.

Diferentemente da proposta inicial, quando ficou conhecida como a operadora dos clientes 60+, a Biovida dispõe em seu portfólio de produtos como: PME, PJ, Adesão e Sênior.

No Adesão estão as administradoras Affix, CORPe e Safelife.

Algo me diz que a Biovida está em um bom momento!

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

1 comentário em “Biovida enxerga oportunidade na fragilidade da concorrência e ataca com Márcia de Jesus na diretoria comercial geral”

  1. que bom só precisa ter mais opção de hospitais para internação, perdemos clientes pq só na zona leste que faz internações e cirurgia, que a campanha e diretoria veja essa melhora.
    Sucesso

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Fale com o Blog!