SÃO PAULO – De olho na vulnerabilidade da concorrência, a Biovida reuniu suas equipes recentemente e anunciou mudanças estruturais que certamente causarão impacto na operadora e na relação da marca com o mercado.
A mais importante dessas mudanças está na unificação de duas diretorias que respondiam separadamente pela área comercial.
Márcia de Jesus, até então diretora comercial do PJ, assume agora a diretoria geral do comercial da Biovida.
A promoção de Márcia, por coincidência, vem ao encontro desse momento em que as mulheres ganham protagonismo, pelas conquistas políticas, mas sobretudo, pela competência.
Com excelente trânsito entre as corretoras e traquejo comercial, Márcia de Jesus não esconde o entusiasmo e a disposição de tornar a Biovida uma boa alternativa para o corretor.
No bojo dessas mudanças está a implantação da venda digital e uma campanha de venda baseada nos quatro elementos, Fogo, Água, Terra e Ar. “Estamos adotando uma nova linguagem comercial e, além de pagar a melhor comissão do mercado, vamos chegar com uma campanha agressiva e muito mais presente no Canal de Venda”, promete.
Diferentemente da proposta inicial, quando ficou conhecida como a operadora dos clientes 60+, a Biovida dispõe em seu portfólio de produtos como: PME, PJ, Adesão e Sênior.
No Adesão estão as administradoras Affix, CORPe e Safelife.
Algo me diz que a Biovida está em um bom momento!
1 comentário em “Biovida enxerga oportunidade na fragilidade da concorrência e ataca com Márcia de Jesus na diretoria comercial geral”
que bom só precisa ter mais opção de hospitais para internação, perdemos clientes pq só na zona leste que faz internações e cirurgia, que a campanha e diretoria veja essa melhora.
Sucesso