Excelentíssimo Senhor
Paulo Barbanti
Presidente da Intermédica.
Por favor, espero contar com sua valiosa interferência, um problema pequeno para o senhor, mas de grande importância para mim:
Meu irmão tem um plano de saúde da Intermédica que é administrado pela APS Adm. de Planos de Saúde Ltda.
Ocorre que, por conta dos aumentos vigentes, eles migraram para a Green Line, e, agora, a partir de 1º. de julho, não temos mais direito a Intermédica. Não fomos consultados sobre a mudança, apenas fomos informados por carta.
Meu irmão é associado da Intermédica desde 01/05/2002 e é paciente do CASE que trata de casos complexos, pois ele é Especial, tem retardo mental, tem diabetes, pressão alta, e no dia 1º. de junho, passou por uma cirurgia de emergência do intestino e está usando bolsa de colostomia.
O médico do Hospital Na. Sra. Do Rosário, que o operou no dia 1º. De junho, disse que esta cirurgia será revertida daqui há quatro meses; por esta e outras razões não podemos mudar de plano de saúde.
Ele também faz tratamento com o médico Especialista do Pé Diabético, com o Psiquiatra (ele toma remédios controlados) e com a Endocrinologista, e até passa com a Pedóloga, não podemos mudar de plano de modo algum, não existe CASE em outras operadoras.
Vocês poderiam nos ajudar para que continuemos no Plano da Intermédica, pode ser através de outra administradora, outro grupo.
Pelo amor de Deus, deve existir uma exceção!
Plano – Extra AG10 – rede, 10 padrão CE
No. Da carteirinha = 1479 0000 0000 9708 000 0614
Nós só queremos continuar no mesmo plano que temos há 10 anos, não se trata de nova aquisição, e sim de permanência.
Muito obrigada,
Silza Marques Eterovich
11-2981-2239
11-9 9185-1040