SÃO PAULO – Com forte presença nas regiões Norte (Amazonas e Pará) e Nordeste (Alagoas, Bahia, Ceará, Maranhão, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte e Sergipe), a Hapvida está de olho no mercado paulista, e não é de hoje.
Fundada há quase quatro décadas na cidade de Fortaleza (CE), a partir de um modesto hospital – o Antônio Prudente – a Hapvida conta hoje com 3,8 milhões de clientes atendidos por uma rede credenciada verticalizada: 25 Hospitais, 18 Prontos Atendimentos, 73 Hapclínicas, 71 Unidades de Diagnóstico por Imagem e quase 70 Postos de Coleta Laboratorial.
Acha muito?
A Hapvida acredita que não.
E é exatamente por acreditar que pode mais que a operadora cearense pretende conquistar o mercado paulista onde já possui uma Unidade de atendimento à Alameda Santos, 880 – Cerqueira César.
Já foram muitas as tentativas frustradas, mas, agora, segundo fontes, a Hapvida estaria a costurar nos bastidores uma forma mais eficiente de disponibilizar e expandir seus negócios na Pauliceia.
Na mira da operadora estariam duas importantes companhias de porte médio, cujos expressivos resultados em suas carteiras estão surpreendendo até mesmo seus gestores.
A conferir.