A "Queridinha", conforme apuramos, segurou o quanto pôde, mas soltou o laço e vai (re)ajustar a tabela dos seus produtos.
Apesar de a notícia do tal reajuste não ser uma informação que agrada a todos, é importante salientar que a Unimed Paulistana vem passando por uma fase importante, depois que a nova diretoria tomou posse.
Dá para sentir uma atmosfera positiva no ar, principalmente quando conversamos com alguém do mercado a respeito da Cooperativa mais famosa do Brasil.
Dizem os mais próximos que boas novas estão apontando por aí.
Uma delas seria a determinação da UP de aproximar ainda mais o corretor dos seus produtos e estabelecer uma ponte mais estreita entre a "Queridinha" e seus Gestores. Na semana que antecedeu o segundo domingo de maio, por exemplo, Ronaldo Nunes, acompanhado das suas Gestoras, promoveram a Blitz do Dia das Mães em que fizeram questão de prestigiar todas a mamães corretoras.
O Blog conseguiu algumas fotos para ilustrar esta nota.
Quanto ao reajuste, o corretor ainda pode resgatar pendências, criar outras e desfrutar dos valores atuais, pois a correção das tabelas serão somente a partir da vigência Junho/15.
A UP divulgou um informativo ao mercado no qual revela que o reajuste ficou em 15% no caso do PF e no caso do PME, em vez de reajuste, serão extintos os descontos de 10% e 20%.
Tudo somente a partir de 02 de junho.
Até lá, ainda dá para vender muito e com preço velho!
Com Angela Shima (Theo Corretora)