Nesta segunda-feira (08), durante um breve "Rolezinho no Centro", o Blog teve acesso, em primeira mão, a uma Dança das Cadeiras na Corretora que parece revestida de material refratário; um produto resistente, que não se abala diante de pressões ou ações externas.
É assim que vem se comportando a Corretora dos irmãos Ricardo e Mônica, causando paixões em uns e – obviamente – intriga em outros.
E em vez de entrar na onda do "corta aqui, enxuga ali" e outras medidas que possam surfar na onda negativa propagada pela mídia, a Serra acaba de contratar um nome de peso para se unir ao cast da Corretora da Conselheiro Crispiniano.
Ademir Sartori, ex-dirretor comercial da São Cristóvão, desde ontem (08), assumiu o controle da Gerência Comercial da Serra.
Reformas no capital humano é uma constante na Serra. Só falta agora uma necessária reforma física; muito desejada pelos irmãos, diga-se de passagem.
Aí ninguém segura mais o homem do topete e a moça que escolheu o seu próprio nome.
É verdade!
O nome Mônica não foi sugerido nem pelos pais dela.
Foi a própria Mônica, à época leitora contumaz das revistas em quadrinhos, quem escolheu o seu nome, inspirada na personagem, Mônica, do Maurício de Souza.