SÃO PAULO – Nesta segunda-feira (16), fomos surpreendidos com a visita de um passarinho que nos trouxe uma notícia fresquinha. De acordo com o bípede emplumado, Fátima Isabel, gerente comercial da Alper, acaba de ser desligada da empresa.
Informações extraoficiais indicam que a Alper Seguros apostou no projeto de Marcelo Leite, conforme já informamos aqui, mas foi bom enquanto durou. Na verdade, a diretoria nunca teria visto com bons olhos a operação PME. “Eles acham que é um produto que dá muito trabalho e pouco lucro”, garantiu o passarinho. Desde a saída de Leite, profissionais em posições estratégicas têm deixado a operação.
Dizem até que a demissão de Fátima não causou surpresa, devido aos movimentos que já vinham ocorrendo. A saída da executiva Erika Karagulian e de Edson Lúcio, enquanto a área de operações estava sendo unificada na Alper, já indicavam um possível interesse em desmontar aquela operação.
Sabemos que a experiência e o profissionalismo da demitida a conduzirão brevemente a outra operação, onde ela certamente construirá uma nova bem-sucedida história.
3 comentários em “Dança das Cadeiras (Alper)”
O passarinho que lhe contou, poderia ter escrito corretamente meu nome, Erika Karagulian. Outro ponto, minha saída, foi por ter recebido uma proposta de trabalho, algo comum em qualquer área profissional.
Para ser justo, o passarinho nos passsou o nome correto. O erro foi nosso. Mas já está devidamente corrigido.
Pedimos desculpas!
Moderador
Eles não tão nem aí com essa operação. Tão perdendo gente boa.