Dança das Cadeiras (As Sure)

Moderador

Moderador

SÃO PAULO – O frio da manhã não impede o voo de ativos passarinhos que trazem notícias de bastidores.

Algumas delas impublicáveis.

Mas não é o caso desta Dança das Cadeiras que chegou antes de o sol fazer evaporar as últimas gotas de orvalho desta fria madrugada de segunda-feira.

Após um ano e seis meses na função de Coordenador Comercial na unidade da As Sure de Osasco, Antônio Lopes decidiu abrir as asas e ganhar voo próprio.

De acordo com o Bípede Emplumado, Lopes traz consigo uma enorme gratidão pela forma como foi acolhido na corretora e consequentemente pela oportunidade que teve de evoluir profissionalmente.

Considerando a forma voluntária de partir para uma carreira solo, é possível constatar que os tempos estão mesmo mudados.

Lopes deixa a segurança de uma empresa consolidada para assumir os riscos de um projeto pelo qual ele mesmo – e somente ele – será o responsável.

Mas, do ponto de vista econômico, é bem mais vantajoso para o profissional que está qualificado.

No futuro, que está bem à nossa frente, haverá corretoras como existem hoje?

Bom voo, Antônio Lopes!

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

1 comentário em “Dança das Cadeiras (As Sure)”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Fale com o Blog!