SÃO PAULO – A parceria comercial entre Elaine Ruiz e a As Sure durou pouco. Contratada para comandar o salão da As Sure, unidade centro, Elaine, a mais recente aposta de Gilberto e Dilma, não prosperou. De acordo com um passarinho, ela estava desmotivada por não encontrar ressonância nas ideias e no modelo que pretendia seguir. “A Elaine não é de equipe de salão. Os corretores dela são todos externos. Além disso, teria havido resistência em cumprir o que foi combinado”, revelou uma fonte ao Blog do Corretor.
Diante desse cenário, Elaine teria chegado a um acordo com o Niva (da DP White) e, na terça-feira (11), em reunião com o Giba, comunicou sua renúncia ao dono da As Sure. “Vou falar com o Niva”, disse Giba. Decidida, Elaine interveio: “Não foi o Niva. Eu tomei a decisão de sair. Niva não tem nada a ver com a minha decisão”, afirmou ela.
Giba, por sua vez, não fez nenhum movimento para manter a gerente.
Já integrada ao time da DP White, Elaine não perdeu tempo e começou a delinear sua nova trajetória. A unidade da Vila Carrão em Apucarana, onde ela aparentemente assumirá as rédeas gerenciais, está em plena reforma.
O anúncio da nova unidade sob a supervisão de Elaine estava mantido em segredo.
O problema é que o Blog não é chegado a segredos!
P.S.
A propósito, quem assumirá o salão da unidade centro da As Sure?
Se nos permitem uma sugestão, Claudia Vilella, que já foi braço direito de Dirceu Canal na extinta DJ Atlantis, está na pista.
Claudia foi e é gerente administrativa, comercial e RH.
Fica a dica.
2 comentários em “Dança das Cadeiras (As Sure)”
O Palmeiras tem mundial
Só sei que a AS Sure é uma ótima empresa, comentarios querendo achar culpados só demonstram falta de profissionalismo. Pronto, falei!