Dança das Cadeiras (CDC)

agenciaweber

agenciaweber

SÃO PAULO – E o ano começou tão dançante que temos de interromper novamente a transcrição da entrevista com Leonardo Trindade, para publicar mais uma Dança das Cadeiras.

A Casa do Corretor, sabermos, resistiu às intempéries do mercado nos últimos tempos. Mas a Casa da Pedro Américo foi construída com “material” de boa qualidade. Resistiu firme e segue com um pé no acelerador e outro no freio. Como, aliás, estão fazendo outras Corretoras administradas com responsabilidade.

A Casa do Corretor, é fato, teve um comportamento responsável, nesse processo de transição em que e-Social vem para estabelecer uma nova ordem no mercado.

Um mercado que, antes, não existia para a Receita Federal.

Ao perceber a inevitável transformação do setor, a direção da Casa tratou de enxugar a máquina, reduzir custos e interromper o plano de expansão; pelo menos por enquanto.

Mas essas medidas de ajustes na empresa não impediram a Corretora de investir em uma contratação que terá como objetivo melhorar seus resultados na área comercial, o coração de uma Corretora.

Nyso Fernandes, que até dezembro respondia pela Gerência Comercial da Biovida, agora, a frente da CdC Corporate é a mais nova aposta dos irmãos Toni.

Com a contratação, João e Silvio Toni pretendem demonstrar ao mercado, e, em particular, aos corretores, disposição em manter o ritmo de crescimento. 

Mesmo de forma ponderada.

Nyso – contratado pela CdC Corporate, ficará responsável pelo PJ e terá foco na gestão de benefícios.

P.S.
A foto de Nyso Fernandes não foi usada para ilustrar a nota, porque não tivemos acesso à imagem do contratado.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Fale com o Blog!