SÃO PAULO – A informação chegou ontem e ela veio fresquinha nas asas de um conhecido passarinho que, mesmo sabendo que não é necessário, rogou pelo anonimato. “Notícia quente. Em off. A Elaine não é mais gerente de vendas da Empire”, revelou o passarinho em primeira mão.
E estava certo o informante.
Nesta segunda-feira (14), Elaine Ruiz, que até então pilotava uma eficiente equipe na Empire, foi desligada e está fora da operação.
De acordo com nossa fonte, a equipe de Elaine, formada por corretores da Empire e por corretores que ela trouxe da Barela, teria perdido o protagonismo.
Além dessas informações trazidas pelo bípede emplumado, outras vozes sussurraram em áudios do WhatsApp, enviados ao BdC com mais fatos e versões.
Segundo um dos informantes, no mesmo dia, a demitida tratou de promover uma live com seus corretores mais próximos, com o fito de manter unido o que restou da experiência na Barela e agora na Empire.
Outro corretor disse ainda que ela iria montar uma corretora, mas ponderou: “Não é fácil abrir uma corretora, não! Não é mais como antigamente, põe uma mesinha e vai (sic). Precisa de pessoas, pós-vendas, sistema financeiro e capital”.
Hoje, entretanto, outra fonte insinuou que Elaine Ruiz iria retornar a antiga casa com quem já estaria se conectando.
Mas há quem duvide.
É aguardar para ver.
E crer.