Foi em uma dessas acentuadas curvas que marcam as constantes transformações do mercado de planos de saúde que Ronaldo Nunes, depois de presenciar a extinção da Unimed Paulistana e a perda de seu cargo de gestor na cooperativa mais famosa do Brasil, aceitou o convite do Carlão e assumiu a cadeira de gerente comercial na LPX; uma corretora.
O Blog noticiou a contratação na época. Veja aqui.
A necessidade fez Nunes percorrer um caminho inverso: de Operadora para Corretora. Não é comum esse movimento. Há poucos exemplos que deram certo. Ronaldo Nunes na LPX é um desses poucos casos que deram certo.
Até hoje pela manhã.
Ao retornar das férias, depois de três anos na cadeira de Gerente Comercial da LPX, Ronaldo Nunes foi surpreendido com uma demissão que certamente já estava preparada antes mesmo de o Carlão assistir à Missa do Galo.
Fontes revelaram ao Blog que a notícia pegou Ronaldo Nunes “de surpresa”, porque, mesmo tendo sido 2018 um ano difícil, na LPX, o período foi produtivo.
Mas o motivo do desligamento de Nunes, da Corretora que já foi acusada pela concorrência de promover campanhas de vendas responsáveis pelo estrangulamento de Corretoras menores, pode ser, em tese, o mesmo motivo pelo qual outras demissões estão ocorrendo no setor.
O mercado está se acomodando e se adaptando a uma nova realidade.
E Ronaldo Nunes, com uma excelente experiência e ótimo relacionamento entre os corretores, está agora disponível e pronto para assumir um novo desafio.
E nada melhor do que o novo.