Diogo Nogueira leva música, alegria e esperança em live promovida pela Qualicorp

agenciaweber

agenciaweber

O show virtual, realizado em comemoração ao Dia do Trabalho, foi acompanhado por corretores, clientes, funcionários, entidades de classe, operadoras e demais públicos em todo o Brasil.

Empatia, solidariedade, esperança e samba da melhor qualidade. O show virtual de Diogo Nogueira, promovido pela Qualicorp nesta sexta-feira (1º), Dia do Trabalho, animou o feriado de corretores, clientes, funcionários, entidades de classe, parceiros e demais públicos de todo o Brasil em uma transmissão aberta à população.

A live, que teve início às 12h00, contou também com a participação de Pablo Meneses, diretor executivo da Qualicorp. O representante da administradora de planos de saúde coletivos fez a abertura da transmissão e destacou a importância de o Brasil unir esforços no combate ao coronavírus, sem deixar de manter a fé e a esperança em um momento tão difícil.

"As empresas, as instituições e as pessoas precisam atuar de um jeito novo. Aqui na Qualicorp estamos chamando esta nova etapa de #novojeitoqualideser. Buscamos ajudar a população por diversos meios, seja com a doação de leitos para pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS), seja com o envio de álcool em gel para comunidades carentes, entre outras ações. Estamos aprendendo muito durante o coronavírus, e a principal lição é, sem dúvidas, a solidariedade", destacou o executivo da Qualicorp.

Em seguida, foi a vez do sambista Diogo Nogueira transmitir sua mensagem de esperança. "Vivemos um momento delicado em nossas vidas, precisamos valorizar relações simples de amor e afeto para levar boas energias para todos os trabalhadores, em especial, aqueles que estão na linha de frente cuidando da gente. Tudo vai passar", destacou o cantor.

Durante o show virtual, Diogo Nogueira interpretou grandes sucessos, como "Tô fazendo a minha parte"; "A vida vai melhorar"; "Pé na areia"; "Deixe a vida me levar" e "Não deixe o samba morrer".

Ao longo da transmissão, a Qualicorp disponibilizou, também, um QR Code para que o público pudesse fazer doações a instituições de caridade que atendem a população carente atingida pelo coronavírus. Ao todo, quatro instituições participam da iniciativa: Mães da Favela, Fome de Música, Programa USP Vida e Fundo Emergencial para a Saúde – Coronavírus Brasil.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Fale com o Blog!