São Paulo – O movimento no amplo saguão do moderno prédio da Fecomércio, onde foi servido um farto buffet, prenunciava um evento marcado pelo sucesso de público e de conteúdo em sua programação.
Dos 512 lugares, que delimitam a capacidade de lotação do teatro Raul Cortez, somente 12 devem ter permanecidos vagos.
Prestigiadíssimo, o evento contou com a participação da diretoria da Intermédica, diretores de Corretoras, gerentes, supervisores e – principalmente – corretores.
Tereza Frei, assumiu a função de Mestre de Cerimônia e exatamente às 16h abriu o evento dando boas-vindas aos presentes, enfatizando, em particular, a diretoria da operadora da qual Frei é gerente geral.
Durante cinco minutos, em pronunciamento carregado de emoção, mas sem ser piegas, Tereza Frei destacou a importância do corretor como agente essencial no processo da comercialização e agradeceu àqueles que se empenharam em vender o produto Intermédica e que foram, portanto, contemplados com uma viagem a Europa com direito a conhecer quatro países: Itália, Croácia, Espanha e Paris.
Mas a anfitriã não esqueceu daqueles que, apesar dos esforços, não conseguiram atingir um número suficiente de vendas, capaz de levá-los ao Velho Mundo. Para estes, a Intermédica reservou "prêmios extras".
A ausência do Luizinho e da Débora Oliveira, durante todo o tempo que antecedeu o evento, causou estranheza.
Por acidente de percurso ou por estratégia, convidados pela "mestre de cerimônia", os dois surgiram no palco ao etilo Sandra & Miele (Sandra Bréa, atriz e apresentadora e Carlos Miele, diretor e produtor que juntos apresentavam o Globo de Ouro nos anos 70,80).
Luizinho não conseguia esconder a satisfação.
A camisa da Intermédica se ajustou perfeitamente na silhueta do experiente gerente. . Débora Oliveira – revelando a mesma satisfação – foi aplaudida como se uma estrela de teatro fosse.
A propósito, muito válido o trocadilho, já que estávamos no interior de um teatro e a Débora estava vestida como uma estrela. . Vamos às fotos e aos premiados.
Um vídeo convida o corretor para uma viagem virtual aos canais de Veneza – um sonho possível
Passeio de gôndola
Catedral histórica revela a beleza da sua arquitetura gótica
Os olhos verdes e brilhantes de Tereza Frei – satisfação
O estilo teatral de Luizinho e Débora
Tropa de Elite – Intermédica
Comissão de frente
Vista parcial do auditório de 512 lugares
O corretor Edson Martins, um dos sorteados (mais de 50 vidas) foi chamado ao palco como sendo da Planos Online, mas pediu o microfone e enfatizou: "Retificando: Hoje sou DJ", Martins foi aplaudido pela claque da DJ Atlantis que, junto com as Corretoras Sisan, Oi e Estilo, exibiam suas faixas, parabenizando os seus corretores e a Intermédica.
Ricardo Rossi, Nyzo e Ariovaldo Bracco
Sílvio Toni (Casa do Corretor) exibe seu troféu pelo 2º lugar no ranking de vendas
Dirceu Canal (DJ) também exibe o seu troféu – 3º lugar
O staff da Intermédica
A alegria de ganhar. Emoção, ninguém pode segurar!
Nem a emoção do Luizinho…
… e nem a emoção da Débora. Se ambos não ganharam uma viagem a Europa, ganharam a consagração de duas autoridades da operadora que representam.