Por intermédio de sua assessoria de imprensa, a GreenLine nega, veementemente, mas, de novo, ganham força os rumores dando conta de que a dona do Salvalus estaria no cesto de compras do GNDI.
Nesta sexta-feira (31), um e-mail anônimo enviado ao BdC garante que a negociação, desta vez, está em curso e provavelmente ainda nesta semana seria confirmada.
O grupo da Advisia seria o intermediador da venda e a Deloitte intermediadora da compra para o GNDI que levaria a GreenLine por R$ 1,2 bilhão.
Para ganhar credibilidade ao que afirmou, a fonte anônima sugeriu consultar a página da rede social da operadora na qual há informações de que “estão fazendo mudanças nos quadros de funcionários começando pela diretoria, gerência, coordenadores, entre outros".
A assessoria de imprensa da GreenLine, em resposta ao BdC, nega as informações, coincidindo com o silêncio de nossa fonte no mercado financeiro. Fonte esta que não é anônima.
Fato ou especulação, neste final de semana, observamos um extraordinário número de acessos aos posts do Blog em que a GreenLine é notícia.