Hoje tem espetáculo?

agenciaweber

agenciaweber


Tem, sim senhor!

Nesta quinta-feira (21), a convite de Gláucia Martins (Sul América Saúde), conforme noticiamos (aqui), tive a satisfação de participar, como espectador, do Circo Tihany armado no Parque Villa Lobos, no Bairro da Vila Leopoldina, aqui em São Paulo.

Comprometido em transformar a fantasia em “realidade”, segundo as palavras do seu fundador e apresentador, o espetáculo conseguiu, por alguns momentos, nos transformar em crianças e, junto com elas (as crianças), compartilhar a emoção de um show de magia, luzes, efeitos especiais e muita palhaçada.

Sentei-me em lugar privilegiado (preferencial frontal), onde se sentaram também representantes e corretores da Barela, da DJ, da Casa do Corretor e todos os demais convidados da Sul América, inclusive o seu Superintendente Comercial, Celso Rocha e sua assistente, Gláucia Martins.

Se para mim, adulto e quase já dobrando o Cabo da Boa Esperança, foi uma emoção indizível, imaginemos o que não terá significado aquela noite para as crianças filhas de corretores ali presentes, quando viram, por exemplo, um número de ilusionismo durante o qual foi materializado um helicóptero no palco diante dos nossos abismados e incrédulos olhos.

O corretor Miranda (Casa do Corretor) foi uma atração à parte, quando, convidado para subir ao palco junto com mais quatro espectadores, teve de entender a mímica do palhaço e repetir suas estripulias.

Não houve quem não gargalhasse.

A Sul América presenteou seus parceiros com a magia de uma noite inesquecível e o Circo Tihany conseguiu nos conduzir a outros tempos.

Tempos em que ainda éramos puros.
.

Fachada externa com logomarca da  patrocinadora


Entrada e/ou saída para o mundo da fantasia

O convite deu direito a pipoca, refrigerante e hot dog

Intervalo de 20 minutos – mais pipocas

Eliete Brito conversa com Celso Rocha antes de começar o espetáculo. À esquerda, Edson Lúcio e Gabriela Delacrodi procuram seus lugares

Era terminantemente proibido fotografar o espetáculo, mas eu adoro coisas proibidas. Não resisti a apresentação do Miranda no palco vestido de coelhinha e antes da reprimenda… um flash.No final, cumprimentos. Manu, Celso Rocha e Gláucia Martins

A engenhoca do moderno picadeiro

Convidados da Casa do Corretor sob os auspícios de Eliete Brito.
Lamento não ter fotografado as equipes de outras Corretoras.

 

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!