Pra quem pensa que acabou
Tamo junto e misturado à força multiplicou
Criação feita com emoção, tô aqui (…)
Tamo junto!
O bonde tá formado, eu sou um elo da corrente que é ruim de quebrar
Tamo junto!
Se quer subtrair, fique por aí, se não tiver a fim de somar
Tamo junto e misturado, é lado a lado, padronizado (…)
Mv Bill
.
Na noite de quarta-feira, (29), o Café de la Musique, conhecido pelo seu estilo arrojado e por reunir três marcantes características, moda, música e gastronomia, foi cenário para o encerramento da campanha Alvo Premiado na qual foram investidos um pouco mais de dois milhões de Reais, segundo seus organizadores.
Foi um show de premiações, mas a relação dos sortudos deixaremos para publicar num outro post, para que possamos nos concentrar numa breve narrativa de mais um evento promovido pelo Grupo Padrão, agora com as digitais da Qualicorp.
O Blog do Corretor, para narrar uma festa com mais honestidade, mistura-se a ela, sente intensamente a sua frequência, a sua vibração e assim pode sorrir ou chorar, pois estará, como propõe o slogan da campanha, junto e misturado.
Às 20h10m um vídeo institucional dá início a programação e em seguida o animadíssimo Luizinho sobe ao palco e dá início a premiação, na presença de um auditor, como reza a cartilha das premiações transparentes.
Reiteramos aqui a nossa impressão de que houve uma evolução considerável na organização dessas festas, que ficaram mais ágeis. O eletrizante Luizinho deixou isso bem claro, quando utilizou muito bem o seu tempo de apresentação e sorteio.
A cerveja belga Stella Artois (long neck), foi servida à la vonté e foi também, sem dúvida, o combustível que fez a alegria de alguns ultrapassar o nível tolerável num eventual exame do bafômetro.
Tanto excesso de alegria não trouxe problemas, nem mesmo para um corretor que estava prá lá de Marrakech e se deixou cair de costas, no palco, como quem se joga lentamente num confortável colchão de mola.
Foi uma noite em que predominaram os superlativos, inclusive quanto à banda contratada que foi animadíssima.
Juntos e misturados ao público, ouvimos muitas declarações e até revelações, graças a Stella Artois.
.
KEPLER
Conhecido pela sua discrição, o superintendente Kepler mostrava-se satisfeitíssimo com o resultado da campanha, com a alegria dos seus súditos e com os rumos da nova Padrão da qual ele afirma estar “quebrando paradigmas”.
HOMENS DE PRETO
Pela primeira vez, tivemos a oportunidade de ver, compartilhando da mesma alegria, alguns dos homens mais poderosos do mercado: Leonardo Guerreiro, Rafael Cavalcante, André Lopes, Kepler… Todos vestindo ternos pretos, mas, Juntos & Misturados à plebe.
SINTOMÁTICO
Pela primeira vez, também, fomos cumprimentados alegremente pelo Fernande Félix, um dos homens mais influentes na Amil, que, recém chegado de Londres, compareceu para prestigiar o encerramento da campanha da Padrão, da qual ele também sempre foi um colaborador.
.
TEM GATO QUE VEM…
E tem Buzo que vai. Nesta sexta-feira, (31), foi a vez de Marcos Buzo, o senhor Medial, embarcar para Londres. Não sem antes comparecer também à festa dentro de um elegantíssimo terno. Preto.
UP
Newton Antão – que permaneceu todo tempo no mezanino de onde acenou para o Blog, parece estar colhendo os frutos do modelo que adotou em sua Corretora (registro e benefícios). A Corretora de Newton vem sendo regularmente citada com premiações de seus corretores, como nesta noite em que a corretora Marina levou uma TV e a corretora Eliana Macedo, um cheque.
IN
Recolhida no mesmo ambiente em que se encontrava o diretor da Qualitek, Chistianne Ferreira Gomes (Central Saúde), também teve o nome de sua Corretora mencionado na noite, para revelar Walter Rosa, seu corretor, como um dos sorteados na campanha. Parabéns, Chis!
Satisfeitíssimo com o desempenho do Grupo Qualicorp, Léo revela ao Blog que “A Padrão já mudou de cara”
UP AND DOWN
Se por um lado um Serra cai o outro Serra sobe.
A Serra Corretora foi uma das mais citadas com corretores premiados, mas nem o Ricardo e nem a Mônica deram o ar da graça.
MISTURA
Galvão esteve todo tempo misturado com os homens de preto e calibrado de cerveja. E sua Corretora, a Cia de Vidas, também foi citada quando a sortuda Rosemary foi contemplada com o playstation.
AUDIÊNCIA
Quem também marcou presença na festa da Amil/Qualicorp foi o casal Sisan, como sempre, muito animado. Silvestre, a propósito, me revelou que abre o Blog todos os dias e gostou muito do post de autoria de Dr. Alcides, Cansei de Vender (clique AQUI para ler). Segundo ele, o texto é um primor e ele fez questão de pedir aos seus funcionários e aos seus corretores que o lessem. Parabéns ao Silvestre por contribuir com a disseminação da cultura.
Rosemarry (Cia de Vidas) entre uma funcionária do Mkt da Qualicorp (à esquerda) e uma luizete (à direita), recebe o seu prêmio
A INSUSTENTÁVEL LEVEZA DO SER
Foi preciso tirar a prova dos nove para ter certeza de que se tratava de Paulo Pinheiro (Theo Corretora). O rapaz, agora, magérrimo, fazia lembrar o John Travolta nos anos 80. Ao lado de uma garota, rodopiava na pista. Coisa rara de se ver.
Algumas revelaçõs chegaram ao pé do ouvido deste blogueiro e uma delas faço questão de revelar, citando, inclusive, a autora:
“Depois que conheci o Silvestre me tornei uma campeã. Trabalho para ser feliz. Amo ser corretora”.
Confesso que fiquei emocionado com a revelação da corretora de cujo rosto não me lembro. Parabéns, Vera Lúcia!
Parabéns aos líderes do Grupo Padrão, que souberam, como poucas vezes, fazer uma festa em que teve lugar somente a alegria!