Mais tempo e oportunidade de ganhar ainda mais!

agenciaweber

agenciaweber

A Campanha Grana Extra (da SulAmérica) foi prorrogada! Agora, o corretor tem até 31 de março para cadastrar as suas propostas de Saúde, Odonto e Capital Global e colocar um dinheiro a mais no seu bolso.

Relembre os detalhes do Regulamento da campanha, clicando aqui.

LUA DE MEL COM A BARELA

A Campanha da Barela, Suave na Nave, foi um sucesso “de público e de bilheteria”. No dia marcado, Marcelo Leite, acompanhado das “marceletes” e de um auditor, realizou o sorteio e revelou os ganhadores de um Fim de Semana com a Barela em um hotel.

A transparência do sorteio agradou a todos. Especialmente aos "medalha de ouro" da casa.

Salão de vendas:

Ricardo Patriota;
Cristiano Barros e Patrícia Cordeiro;
João Carlos Thomaz;
Renato Varela;
Eliete Brito;
Eduardo de Jesus;
Iracy Pagnossin;
Eliane Duarte;
Vania Estevan;
Stênio Sampaio.

Franquia Barela

Odair Ruiz
Alethea Ribeiro;
Willian Castro e Elaine Fernandes.

Barela Assessoria

Flávio Teófilo;
Antônio Marcelo.

AVISO AOS NAVEGANTES

Interrompemos nossa programação para reafirmar a política do Blog do Corretor, seus valores e forma de atuar:
Somos responsáveis por tudo o que publicamos;
Defendemos a verdade, a liberdade, a justiça, a democracia, o cumprimento da Costituição (rasgada ultimamente);
Estamos comprometidos com a ética e a transparência, mas também somos conscientes de que estamos sujeitos a erros. E para repará-los, é importante reafirmar, estamos permanentemente dispostos a conceder Direito de Resposta a qualquer leitor que se sinta ofendido, agredido ou caluniado por este portal. Felizmente, ainda não passamos por esse dissabor, exceto uma ou outra necessária Errata, como forma de reparar pequenos deslizes acompanhados de um humilde pedido de desculpas.
Importante: O Blog do Corretor não remove postagens. Uma vez apertada a tecla do “publique-se”, somos totalmente responsáveis pelas consequências. Conhecemos os nosso direitos, deveres e – ao contrário de alguns – conhecemos também os nossos limites.   

AINDA HÁ TEMPO

A Amil informou ao Canal de Vendas que haverá reajustes nas tabelas do PF e do PME, mas informou também que o corretor ainda tem até o dia 13/01 para comercializar os valores das tabelas atuais.

A operadora, é bom lembrar, continua seu processo de reestruturação para atingir a excelência no atendimento ao público e na relação com o Canal de Vendas.

Nada de “jeitinho brasileiro”.

A orientação é prevenir com o Compliance para não remediar com o caixa.

A operadora está absolutamente em linha com normas, controles internos e externos, além de todas as políticas e diretrizes estabelecidas para o seu negócio.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!