SANTO ANDRÉ (SP) – “Que bacana, contemplar este espaço lotado. A festa com premiação será mesmo em fevereiro. Hoje, estamos aqui apenas para nos divertir”. Com estas palavras, Gilberto, acompanhado de Dilma, oficializou o evento de confraternização da As Sure, que nesse fim de ano manteve a grandiosidade do evento, mas modificou a programação.
A Corretora – forte em Santo André – planejou o lançamento de suas campanhas para fevereiro e dedicou a noite, exclusivamente, para confraternizar com seus parceiros, que compareceram para prestigiar o evento em que o branco e o dourado predominaram.
O Clube Aramaçan, em Santo André, não foi obstáculo para os corretores de São Paulo e muito menos para os gestores das Operadoras e Seguradoras que, na entrada, ao se identificarem, recebiam uma caneca para o chope. Às 22h o jantar foi servido. Antes, porém, uma Operadora chamou atenção na entrada do Aramaçan.
Silva, sinônimo de Trasmontano, tem-se revelado um marqueteiro de primeira.
O convidado da As Sure, antes de subir uma rampa que dava acesso à recepção do evento, necessariamente tinha de passar pela ambulância da Trasmontano, estacionada logo na entrada do Clube, pronta para socorrer um eventual “folião” que viesse a passar mal até mesmo por excessos etílicos.
Não é a primeira vez que Silva disponibiliza uma Unidade de Primeiros Socorros, dando visibilidade à marca Trasmontano; um marketing barato, simples e eficaz. Chamou atenção de todos. Felizmente tudo transcorreu na mais perfeita harmonia e a ambulância só teve de sair no momento em que findou o seu plantão.
A festa da As Sure foi – como proposto – um Réveillon antecipado. Despojados, diretores da Corretora, executivos e gerentes até deixaram a panturrilha à mostra, como você pode conferir nessas imagens.