Demostrando satisfação com o desempenho da equipe, Tereza Frei (ao microfone) anuncia um mês recorde de vendas – sete mil vidas
.
Nesta última quinta-feira (08), a Intermédica ofereceu um jantar no restaurante do Vila Country, em homenagem ao Dia dos Pais.
Aguardados como verdadeiras estrelas da noite, um grupo de 50 corretores convidados desfrutou de um momento ímpar, com muita descontração e alto astral.
Além do jantar, teve música, brindes, informações e 100% de satisfação.
Luiz Henrique Santana (Luizinho) e Débora Oliveira, demonstraram durante o evento, que estão definitivamente sintonizados com a operadora e com os seus produtos.
A satisfação e a alegria dos dois eram evidentes. “Nenhum de nós é melhor do que todos nós juntos”, filosofou Luizinho. Certamente, por já saber o que mais tarde revelou sua diretora, Tereza Frei: “Batemos o recorde este mês, com sete mil vidas vendidas”, revelou a diretora demonstrando também satisfação com o desempenho da equipe.
Para nos envolver ainda mais com tanta alegria, visitamos algumas mesas e conversamos com alguns corretores que lá compareceram. Uns como pais e outros com os pais.
A Banda que animou o jantar
Débora Oliveira (gestora Intermédica) posa com corretores
.
.
.
.
.
.
Vanda Pimenta, Luizinho…
.
.
.
.
.
Débora Oliveira, Manu e Luizinho
Débora e Luizinho com equipe
Vanda Pimenta, ex-funcionária da Casa do Corretor (financeiro), hoje, corretora. Aliás, um fenômeno que vem ocorrendo no mercado: Funcionários de Corretoras entrando no mercado de vendas. Deixando a segurança da CLT com ganhos limitados e entrando na área de vendas (corretor autônomo), mas com possibilidades de ganhos ilimitados. Vanda Pimenta já mostra que está se dando bem.
.
Tereza Frei (diretora da Intermédica) abraça sua equipe
.
Luizinho (Gerente Comercial Intermédica), … Tereza Frei (Diretora Comercial Intermédica) e Emmanuel Ramos de Castro (Blog do Corretor)
.
Édson Martins (EDA Consultoria e Repasse da DJ Atlântis), com a esposa, concedeu uma breve entrevista ao Blog
.
Blog do Corretor:
Parabéns por estar aqui, pois significa que voê está entre os rankiados. Foi muito difícil atingir as 50 vidas?
Édson Martins:
Nada é fácil, não é? Tudo é trabalho. Vendedor para mim, eu aprendi sempre assim: sempre acordar no 220. E, claro, um pós-venda maravilhoso, os seus próprios clientes viram, não é? indicações para você.
Blog do Corretor:
Um corretor bom é aquele que, entre outras ações, faz um bom pós-venda. Você estava falando para mim que recebe ou recebeu da Victory, a sugestão para acessar o Blog do Corretor. Foi assim que você conheceu o Blog?
Édson Martins:
Sim, através da Victory, da Vera Bejato, a quem eu agradeço muito a eles. Vendi muito lá com eles, aprendi muito e através deles eu conheci o Blog do Corretor e quando eu te vi aqui, logo reconheci. Por causa do Blog.
Blog do Corretor:
Encontrar um careca na multidão, não é coisa difícil (risos). E a sua gratidão à Victory foi em função de você ter conhecido esta profissão, ou você já era corrretor quando lá chegou?
Édson Martins:
Não, eu comecei numa Corretora pequena chamada Megany e lá eu vendi muito também na época com o Jaime… Depois eu conheci a Planos Online. E, assim, a Planos Online na Barão… cara, eles me deram muito suporte, treinamentos e com muita força de vontade que é fora de série, eu cheguei, cara. Eu agradeço muito, de coração, ao Roberto Beijato, o Beto, a Dona Vera, todos, todos.
Blog do Corretor:
Para finalizar, faça uma arrazoado sobre a fase atual do mercado.
Édsom Martins:
Eu acho que você tem de correr atrás e nunca fraquejar. Se você se empenhar, um exemplo: participar de bastante treinamento, esse ramo muda muito. Então, é adesão, muda o adidtivo aqui, carência zero ali, você estando atualizado vai dar um suporte legal para o seu cliente. Se você fizer isso, você estará bem. Simples assim. E parabéns pelo Blog do Corretor eu sou fã e tinha muita vontade de participar de alguma forma. Agora estou aqui. Muito obrigado mesmo, cara.
.