Qualicorp dá início à comercialização de planos de saúde da Seguros Unimed

Jose Anderson

Jose Anderson

Por Qualicorp | VTN Comunicação

SÃO PAULO – A Qualicorp, a mais completa plataforma de escolha de planos de saúde do Brasil, dá início à venda de planos de saúde no segmento coletivo por adesão da Seguros Unimed, uma das maiores operadoras do sistema Unimed no País.

Em continuidade a parceria anunciada no ano passado, a Qualicorp começa a oferecer inicialmente o portfólio de planos da Seguros Unimed na Grande São Paulo (SP), no Distrito Federal, Grande Salvador (BA) e em São Luís (MA).

“O acordo com a Seguros Unimed, relevante player no segmento de saúde e seguros, traz toda a experiência, inovação e cuidado que a empresa possui na assistência à saúde e medicina privada de qualidade”, diz o CEO da Qualicorp, Bruno Blatt. “Com o início da operação, adicionamos a nossa plataforma, mais alternativas para que os brasileiros tenham acesso à saúde de qualidade”, completa.

“Na Seguros Unimed, contamos agora com uma nova estrutura de vendas focada em PME e Adesão, entendendo e adequando os produtos às necessidades desses públicos. A parceria com a Qualicorp, que vive um novo momento administrativo, vai contribuir para nossas metas de crescimento sustentável. Levamos em consideração na negociação, principalmente, a mútua responsabilidade financeira e a garantia do atendimento dos contratos que serão comercializados em conjunto”, ressalta o presidente da Seguros Unimed, Helton Freitas.

Com a parceria com a Seguros Unimed, a Quali oferecerá os planos de saúde ambulatoriais e hospitalares, com abrangência nacional, com e sem coparticipação, para que o Cliente possa escolher aquele que melhor atende às suas necessidades e orçamento. Os planos de saúde coletivos por adesão estão disponíveis para diversas categorias profissionais, como engenheiros, médicos, psicólogos, professores, entre outros.

Os Clientes terão acesso à rede da Seguros Unimed com hospitais, laboratórios e unidades ambulatoriais de qualidade, além da rede credenciada. Os planos, que podem ser contratados com preços a partir de R$ 275,88, variam conforme o tipo de plano, faixa etária do Cliente e região escolhida. Há coberturas adicionais, como planos odontológicos.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!