Rede DOr paga R$ 382,5 mi por 51% do Biocor Hospital e garante sua entrada no mercado de BH

agenciaweber

agenciaweber

A Rede D’Or encontrou um atalho para entrar no disputado mercado de Belo Horizonte – o terceiro maior do País.

Valendo-se do estratagema utilizado pelo GNDI/Hapvida, responsáveis pelo acirramento da concorrência na região, a Rede D’Or desembolsou R$ 382,5 milhões por 51% do Biocor Hospital de Doenças Cardiovasculares, da Grande Belo Horizonte.

Com 350 leitos e a intenção de adicionar mais 200 nos próximos três anos, a Rede D’Or, que agora mantém o controle da operação, pretende usar o hospital como ponto de partida para promover novas aquisições e ampliar seu leque de atuação na terra natal de Guimarães Rosa.

O hospital mineiro trabalha com uma rede diversificada de Operadoras e mantém ainda uma antiga e profícua relação com a Unimed-BH. 

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!