Por Rede Lojacorr | Lide Multimídia
CURITIBA – Em 28 de março a Lojacorr, maior rede de corretoras de seguros independentes de seguros no País, participou de uma homenagem no Palácio das Araucárias, em Curitiba, que fez um reconhecimento público às 100 melhores empresas para trabalhar no Paraná, que compõem o ranking paranaense da última edição do GPTW (Great Place To Work). No evento, o então secretário Ney Leprevost, da Secretaria de Justiça, Família e Trabalho; e o presidente da Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH), Gilmar Andrade, entregaram o certificado para as representantes da Rede Lojacorr Luciana Grande Head de Gente e Gestão e Gleyce Luz especialista de Gente e Gestão.
“Participar de uma premiação como essa, de um reconhecimento público de peso como o GPTW só reforça o trabalho que a empresa vem fazendo com relação à busca de excelência, não só nos processos, nos produtos, no atendimento, mas principalmente a excelência no trato com as pessoas”, comenta Luciana Grande. “Isso se reflete no orgulho de pertencer a uma instituição com mais de 25 anos de mercado, que está se reinventando também no mercado tradicional, trazendo inovações e novas tecnologias, sempre olhando para as pessoas de uma forma humanizada”.
Certificada desde 2017 com o selo GPTW Brasil, reconhecido nacionalmente, a Lojacorr conquistou o 53º lugar no ranking da categoria de ‘Média Empresa do Paraná’, na última edição do prêmio, realizado em novembro de 2021.
“A Rede Lojacorr é uma empresa que encanta pelo seu propósito e clima de respeito, confiança e colaboração que aqui existem. Ter lideranças que valorizam as pessoas, uma área de Gente e Gestão estratégica, dedicada a inovar ouvindo nossos colaboradores, clientes e parceiros e um time de protagonistas incríveis, são importantes pilares que refletem o motivo desse reconhecimento”, afirma Gleyce Luz.
Para Dirceu Tiegs, diretor (CHRO) de Gente e Gestão da Rede Lojacorr, a certificação representa sim um indicador importante para a empresa, que vem atraindo muitos talentos, dentro e fora do setor de seguros. “Mas a essência tem a ver muito mais com o clima, do que com a certificação. Queremos uma empresa acolhedora, colaborativa, humana e que possibilite que os colaboradores de desenvolvam e que tenham oportunidades de crescimento, num ambiente saudável e seguro para a experimentação”, afirma.