RIO DE JANEIRO – Num show especial para convidados da Qualicorp, ocorrido na noite do dia 20 no Qualistage, a casa de espetáculos patrocinada pela administradora de benefícios, no Rio, o cantor Roberto Carlos exaltou a importância da companhia no segmento de saúde. “É importante para o Brasil”, disse.
Cerca de 3,5 mil pessoas estiveram presentes e entoaram os hinos do “Rei”, o maior artista do Brasil. O evento teve início às 20h com coquetel e jantar, enquanto o show começou após as 22h. A condução da cerimônia ficou a cargo do ator Aílton Graça, parceiro da Quali no projeto cultural Qualicult, que chamou ao palco o presidente da companhia, Bruno Blatt, para a recepção dos presentes.
“Gostaria de aproveitar a ocasião para celebrar com todos vocês que estão hoje conosco e representam os mais de 2,6 milhões de clientes que temos no Brasil inteiro. Tenham a certeza de que cada cliente, cada colaborador e cada corretor têm o nosso respeito. Somos uma empresa que cresce dia após dia para ajudar brasileiros e brasileiras a terem plano de saúde e garantirem mais segurança para suas famílias. É para isso que trabalhamos”, disse Blatt.
Roberto Carlos proporcionou uma noite única e cheia de emoções para os parceiros da Quali: acionistas, clientes, representantes de operadoras de saúde, entidades, corretores parceiros, médicos e demais convidados especiais. A Quali convidou beneficiários e familiares das organizações sociais Retiro dos Artistas e Aldeias Infantis SOS Brasil, além de estudantes da Escola de Música Villa-Lobos, do centro do Rio.
Bem-humorado, Roberto Carlos brincou com o público, contou histórias de sua vida e relembrou o episódio recente quando deu uma bronca na plateia. “Saiu sem querer”, disse. “Meu negócio é cantar”, completou o Rei, que distribuiu as famosas rosas ao final do espetáculo.