Sincoplan contra-ataca

agenciaweber

agenciaweber

O aparente silêncio do Sincoplan não significa necessariamente uma trégua ao mercado. Fontes seguras garantem que a movimentação sindical continua nos bastidores e já chega à Agência Nacional de Saúde (ANS).

Sem um banco de dados suficiente para dar início a um "corpo-a-corpo" com o corretor de planos de saúde, o Sincoplan teria solicitado a Agência Nacional a relação de CPFs de todos os corretores.

Agora que o corretor é orientado a preencher o seu Cadastro de Pessoa Física (CPF) nas propostas e nos contratos de planos de saúde, teria sobrado para a ANS o dever de repassar esses dados ao sindicado.

Muita água ainda vai rolar sob essa ponte.

ATUALIZADO ÀS 11H50M
Para quem não conseguiu ler nas entrelinhas no post "Dança das Cadeiras" sobre qual seria o paradeiro de Débora Oliveira, revelamos:
Débora assumiu, a partir desta segunda-feira (19), a gerência do PME na Qualicorp e agora responde diretamente ao Rafael Maganete.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!