Cooperativas médicas ocupam 70% do ranking do Valor 1000, com evolução no resultado registrado na edição anterior do anuário
Por Unimed
SÃO PAULO – O Sistema Unimed foi um dos destaques do anuário Valor 1000, com o desempenho apresentado no ranking “50 maiores planos de saúde”. Ao todo, 34 Unimeds de todas as regiões do país ocuparam posições, o que representa 70% do ranking. Entre as 10 maiores operadoras, 4 são Unimeds.
O resultado é superior ao alcançado na edição de 2022, quando as Unimeds estiveram em 32 colocações (64% do total). Neste ano, 17 Unimeds subiram ou mantiveram as posições ocupadas no ano passado. Além disso, 4 cooperativas médicas do Sistema Unimed que não estavam classificadas no último ano entraram no ranking em 2023.
“A alta performance do Sistema Unimed é fruto de uma trajetória de mais de 55 anos com foco na qualidade dos serviços assistenciais prestados aos nossos usuários. Por isso, a Unimed é a escolha de mais de 19 milhões de brasileiros, em todo o país, para cuidar da saúde”, ressalta o presidente da Unimed do Brasil, Omar Abujamra Junior.
O Valor 1000 também traz o ranking “As maiores de previdência e vida” com a Seguros Unimed ocupando a 20ª posição. Esta é a 23ª edição do anuário, uma iniciativa do jornal Valor Econômico em parceria com a Serasa Experian e a Escola de Administração de Empresas de São Paulo da Fundação Getúlio Vargas.
Veja as posições ocupadas pelas Unimeds no ranking “50 maiores planos de saúde”.
|