Nesta quarta-feira, (28), a área comercial da Sul América Saúde, filial Campos Elíseos, dando sequência a sua nova política de relacionamento com o corretor, promoveu um super café da manhã para distribuir reconhecimentos aos corretores engajados em seus projetos.
Outras áreas da Sul América, como Auto e Desenvolvimento de Produto, foram convidadas.
Além do magnífico e intimista café, a área comercial composta por Raquel Carvalho, Gláucia Martins e Alexandre José, capitaneada por Marcelo Leite, anunciou um pacote de bondades:
Entre outros, ficou decidido que haverá flexibilização nas regras de comercialização dos produtos para empresas que estejam com restrições no SPC, SERASA e até mesmo aquelas que possuam cheques devolvidos na praça.
Ainda dentro do pacote de bondades, a seguradora informou também que está alterada a política de aceitação dos contratos que venham com aproveitamento de carências. Ou seja: agora, os clientes que vierem para um plano Apartamento da S.A., oriundos de empresas congêneres, terão suas carências aproveitadas, mesmo que este contemple a categoria Básico.
Antes, somente planos com a mesma categoria poderiam ter as carências absorvidas: Básico x Básico ou Executivo x Executivo, por exemplo. Provavelmente, outras seguirão o benevolente exemplo da Sul América que não parou por aí.
Um reajuste nas tabelas dos seus produtos que estava previsto para o mês de junho, não ocorrerá. Conforme entendemos e até onde a nossa vista alcançou, a Sul América tomou esta decisão em consideração aos corretores que, na ocasião, estarão divididos entre as suas vendas e espetáculo da Copa das Copas.
Na verdade a seguradora dos Campos Elíseos quer mesmo é aproveitar a oportunidade para fazer um afago nos seus colaboradores, afinal de contas 20 Corretoras presentes, participaram com 45% de todas as vendas em nível Brasil. Quer mais?
O P.R.A. da campanha passada pagou prêmios em valores próximos a R$ 400 mil; para esta campanha o montante evoluiu para mais de R$ 800 mil.
O evento, apresentado por Marcelo Leite, contou com a presença de figurões do mercado: Sílvio Toni (Casa do Corretor), Juan (Ramed), Felipe (Estilo), Samuel (Viacopr), Newton Antão (Qualitek), entre outros.
Chamou atenção a presença de Marcelo Rena, que, apesar de estar pilotando seu próprio negócio (consultoria) há tão pouco tempo, já vem se destacando na produção e se integrando a um grupo de profissionais que, se não chegaram ao primeiro lugar, certamente estão entre os melhores.
A 1ª colocada foi a Barela Seguros – representada por Sérgio Cardoso, braço direito do Marcio Mantovani;
A 2ª colocada foi o que chamamos de "revelação": Public Broker levou o prêmio e foi representada pelo sócio Leandro.
Outra "revelação" – nas vendas dos produtos Sul América é a Carvejani Corretora, cujo proprietário – e talvez único funcionário – é o Nilson Carvejani, que até outro dia entregava suas vendas na DJ e, emancipado, ficou entre os afagados pela Seguradora.
Sim, a Copa da Sul América está garantida.