Supermed realiza evento para corretores no Rio de Janeiro

Jose Anderson

Jose Anderson

Por Supermed | Alice Gomes

A Supermed realiza, no próximo dia 26, quinta-feira, às 19h, evento voltado para as principais lideranças do setor de saúde, corretoras e operadoras parceiras da administradora. Para apresentar as novidades da empresa, campanhas de premiação e outras notícias, o encontro será realizado no Vivo Rio e contará com 800 convidados. O evento tem como atração principal o show do grupo de pagode Menos é Mais.

“Anunciaremos grandes novidades neste evento, mas, além disso, estar perto dos corretores é uma maneira de valorizar esses profissionais que são tão fundamentais para os negócios. Queremos incentivá-los a dar continuidade na nossa parceria, motivando-os com premiações e ascensão profissional”, explica Levi Netto, vice-presidente da Supermed.

Sobre a Supermed
A Supermed é uma administradora de benefícios, regulada pela Agência Nacional de Saúde, especificamente RN 195 e 196. A empresa firma convênios com entidades de classe e conselhos de categoria profissionais para oferecer planos de saúde e odontológico, coletivos por adesão, ao melhor custo x benefício. A healthtech nasceu há quase 2 anos com o objetivo de aumentar o acesso à saúde suplementar. A Supermed já faz parte da vida de mais de 250 mil clientes, que buscam por qualidade, preços acessíveis e atendimento diferenciado.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!