Um Plano Para a Paulistana Unimed

agenciaweber

agenciaweber

No final desta tarde, enquanto ainda contemplávamos o brilho da última chispa da estrela Hebe, que rasgou os céus rumo ao infinito, recebi um e-mail que me deixou inquieto.

Devidamente assinado por um médico e com um número de telefone para contato, o lacônico e-mail perguntava ao Blog:

– Qual a verdadeira situação da Unimed Paulistana?

O médico não entendeu a Nota “De Volta Pro Meu Aconchego”,  publicada aqui na última quinta-feira, (27) .

Conforme declarou, a informação foi muito otimista, pois ele havia participado recentemente da última reunião da diretoria da Unimed e a pauta tratou da necessidade de um aporte para atender a uma deliberação da ANS que exige depósito à vista.

Segundo o nosso interlocutor, o tal do aporte é uma quantia vultosa e a reunião, que se estendeu até às 23h, terminou sem um consenso e por isso foi marcada outra para a próxima quinta-feira da semana que vem, quando decidirão de que forma será feito esse subsídio, já que se trata de um valor relativamente alto.

O médico, que não entende do processo de comercialização dos produtos, pensava tratar-se da mesma coisa: do que nós tratamos na Nota e o que ele ouvira na reunião.

Este blogueiro, por sua vez, atirou no que viu e acertou no que não viu.

A Nota que publicamos, pode ser muito otimista, como bem lembrou o médico cooperado, mas é a nossa contribuição na esperança de que a Unimed Paulistana retire definitivamente seu nome de qualquer lista e se consolide efetivamente como uma das maiores operadoras de plano de saúde.

Sem a Unimed Paulistana o mercado fica incompleto.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!