Nesta terça-feira (30), após oito anos no comando da Gerência Comercial da área responsável pelo Pessoa Física Sênior – o Green Sênior – Vicente Ferrante Tripi deixa a operadora do Dr. José Rafic.
A dança da cadeira do agora ex-gerente comercial seria um evento trivial, não fossem os indícios de algo muito impactante que estaria para acontecer.
Não é novidade, e nem segredo para o mercado, que importantes empresas do setor estavam (ou estão) de olho na carteira da Green Line e no Hospital Salvalus.
Até mesmo este Blog tem sido procurado por investidores, os quais tentam, por intermédio de nosso relacionamento, chegar de alguma forma até o coração de Rafic.
Em vão.
O coração do médico é blindado.
Mas…
Assim como investidores estadunidenses convenceram o médico Paulo Barbante a vender o Grupo NotreDame Intermédica, há fortes boatos circulando nos corredores da Green Line dando conta de que investidores europeus teriam alcançado o coração do médico conservador.
A demissão de Vicente Ferrante Tripi seria apenas e tão somente um pequeno som de um grande barulho que vem por aí.
Fontes revelaram ao signatário deste Blog que o referido grupo já teria adquirido 90% da operadora e que o seu fundador, com apenas 10% das ações, passaria a cumprir o ritual de praxe.
O negócio teria girado na casa dos bilhões.
Será que agora vai?
Façam suas apostas.