Colaboração: Michele Sakamoto
Entre as administradoras de planos coletivos por adesão que estão em boa forma, a Corpore Adm merece destaque.
Para acompanhar a modernização de seus processos, a Corpore Adm, conforme já anunciamos aqui em outra oportunidade, há algum tempo já disponibiliza para seus corretores parceiros a ferramenta que permite realizar vendas simplificadas, ágeis e sem burocracia.
O espírito empreendedor de Dirceu Canal somado à experiência de Luisvaldo Bezerra, resultaram em uma união comercial bem-sucedida.
Na Corpore, as vendas on-line – antes tão temidas – foram implantadas com sucesso e muito bem aceitas pelos corretores. Por meio da sofisticada ferramenta o corretor pode acessar a proposta do produto adesão, seus respectivos aditivos de redução de carências, manuais etc.
Em fevereiro último, o sistema recebeu uma nova atualização e ficou ainda mais eficiente com a inclusão do módulo gerencial através do qual o corretor tem acesso de forma detalhada ao status de cada venda, entre outros recursos que permitem gerenciar a carteira dele.
O sucesso do sistema atualizado, de acordo com o que apuramos, foi testado na filial Volta Redonda (RJ) com a implantação de um projeto piloto, cujo modelo somar-se-á nos próximos meses àquele que já é operado em São Paulo.
Hoje, com quase 60% de suas vendas on-line, a Corpore, que começou sua operação na capital com dois produtos (GNDI e São Cristóvão), conta agora com nove operadoras parceiras. Entre elas, as mais recentes: GreenLine e Classes Laboriosas.
É ou não é para comemorar?