Com a decisão da Unimed Nacional de suspender a comercialização de seus produtos, o Canal de Vendas, desde então, além de lamentar a decisão, passou também a suspeitar de que algo acontecia nos bastidores da cooperativa mais querida do Brasil. O Canal percebeu também um leve recuo nas atividades de rua da equipe comercial.
Na última quinta-feira (24), um passarinho, muito bem-informado, diga-se de passagem, trouxe revelações que corroboram as suspeitas do mercado. Segundo ele, “o então presidente da cooperativa teria sido convidado a se retirar do cargo junto com duas outras pessoas do primeiro escalão”. O bípede emplumado disse ainda que a cooperativa teria recebido um aporte de outras quatro Unimeds e que haveria a possibilidade de venda da carteira para a FESP, que, segundo ele, já estaria “em movimentação”.
“Será o fim de mais uma Unimed?”, indaga o passarinho. Perante a relevância e delicadeza da informação, o Blog do Corretor procurou a Unimed Nacional e esta não confirmou, mas também não negou. Com a gentileza que lhe é peculiar, a executiva que nos atendeu sugeriu que contatássemos a assessoria de imprensa da Unimed, a quem recorremos em busca de um posicionamento oficial antes da publiação desta nota. A assessoria de imprensa, porém, não respondeu ao nosso contato pelo WhatsApp.
Isto posto, só nos resta acreditar que o passarinho está corretíssimo. O que muito nos entristece, pois torcemos pelo sucesso da Unimed Nacional.
2 comentários em “Caiu o presidente da Unimed Nacional?”
Unimed quer jogar o problema pra outra Unimed ao invés de arrumar a casa. No fim das contas, se der ruim na FESP quem terá que pagar é a Nacional de qualquer forma.
Vai com Deus, vende logo a carteira e vaza…quem não e competente , não se estabelece e esse negocio de cooperativa, no Brasil, ja demonstrou que provoca mais mazelas do que soluções ao mercado. Poucas das mais de 200 são superavitárias….. Vamos que vamos, uma porta se fecha, 20 se abrem e quem chora por cnpj desfeito e a receita federal.