SulAmérica leva saúde bucal gratuita a São Paulo e Recife com Odontomóvel

Foto de Moderador

Moderador

Em celebração ao Julho Neon, Movimento para conscientização sobre a importância do cuidado com o sorriso do brasileiro, a companhia reforça seu compromisso com a saúde da população

Por SulAmérica

SÃO PAULO  – A SulAmérica, empresa de 130 anos que se dedica a oferecer saúde e bem-estar para seus Beneficiários, reforça o seu compromisso com o cuidado da população e leva Saúde Bucal às capitais de São Paulo e Pernambuco, nos últimos dois finais de semana de Julho. O atendimento odontológico será realizado gratuitamente por meio de uma unidade móvel em celebração ao Julho Neon, movimento iniciado pela SINOG (Associação Brasileira de Planos Odontológicos), com mais de 200 milhões de pessoas impactadas em todo Brasil.

“A SulAmérica apoia o Movimento Julho Neon e a parceria com a SINOG é essencial para a ação que estamos desenvolvendo nas duas cidades. O nosso intuito é prestar atendimento à população, enfatizando a importância da prevenção e educação no cuidado com a saúde bucal, gerando bem-estar e autoestima”, explica Solange Moretto, Superintendente Executiva Odonto da SulAmérica e Diretora da SINOG.

Em São Paulo, a ação acontecerá nos dias 19 e 20 de Julho, no Museu das Favelas, que já é patrocinado pela Operadora de saúde, com atendimentos gratuitos de avaliação odontológica, orientações de higiene e pequenas intervenções preventivas.

Em Recife, Pernambuco, a iniciativa será promovida entre os dias 26 e 27 de Julho, no Paço do Frevo, museu também apoiado pela SulAmérica, que fará o atendimento da população no Odontomóvel, que ficará estacionado no espaço.

“A Saúde Bucal precisa ser tratada como essencial para o bem-estar e a qualidade de vida. O Julho Neon é um chamado à Sociedade, Operadoras, Dentistas, Entidades e ao poder público para que se unam em torno da causa. Queremos que esse tema ocupe o lugar que de fato ele merece”, afirma Dra. Fernanda Ceneviva, Diretora Executiva da SINOG.

Serviço:
Odontomóvel SulAmerica – São Paulo
19 e 20 de Julho, das 10h às 16h | Museu das Favelas – Largo Páteo do Colégio, 148 – Centro Histórico de São Paulo, São Paulo – SP

Odontomóvel SulAmérica – Recife
26 e 27 de Julho, das 10h às 16h | Praça do Arsenal da Marinha, s/n, Bairro do Recife – Pernambuco.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja Também: