SÃO PAULO – O protagonista da Dança das Cadeiras de hoje não falou com Deus por meio de uma sarça ardente tampouco abriu o Mar Vermelho, mas já abriu grandes oportunidades por onde passou.
Moisés Gomes atuou em bancos, Correios, empresas de transportes, mas foi no mercado de planos de saúde que Moisés, mesmo sem cajado, abriu portas na D&P White, New Leader e recentemente apostou na Plataforma Vida, onde teve uma passagem relativamente curta.
Agora, Moisés aposta todas as suas fichas na cadeira estratégica de Novos Negócios na Zentrix Seguros, onde, a partir de hoje (14/08/25) vai dividir liderança com Deusa Marcondes.
Cada um no seu quadrado!
Há quem diga que Deusa, apesar de ser uma deusa, ficou impactada com a contratação de Moisés, temendo a possível perda de protagonismo, já que a veterana reinava praticamente sozinha na ausência dos sócios da Zentrix.
Mas, conforme apuramos, tudo não passa de um equívoco, já que os dois executivos passam a ocupar funções equivalentes na gestão do relacionamento comercial com o mercado, sob a coordenação do novo diretor adjunto, Wallace Nascimento, que assume o comando da Zentrix Seguros.
Com toda esta movimentação, estaria a Zentrix se reinventando?
Força no cajado, Moisés!